Chapter (22)

1.5K 165 83
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

Meses depois...

Adaptações sempre era algo que demorava a acontecer na minha vida.

Mas aqui em Madrid, foi algo rápido.

Achei que seria mais demorado por conta de ser outro país e outra cultura completamente diferente da que eu fui criada. Sem contar o idioma.

Eu era fluente em espanhol, mas eu tive um pouco de dificuldade nas primeiras semanas. Eles falavam muito rápido, eu me perdia fácil na conversa.

Creio eu que isso foi a coisa que eu achei mais difícil até aqui.

Todos os dias que eu podia, eu fazia o jantar pra Maddy. Tanto na minha casa quanto na dela.

Eu posso dizer que eu estava muito bem com isso.

O melhor de morar aqui em Madrid, era que mesmo estando em outro país, eu estava vendo a Lauren e a Camila com uma certa frequência. Sempre que podiam, elas vinham passar o final de semana em Madrid.

Obviamente era quando a Lauren não tinha os jogos dela.

Eu basicamente acompanhava os jogos dos times de Madrid. Porém a frequência maior era o Real Madrid e o Atlético De Madrid.

Com isso, sempre dava pra ver a Maddy de perto nos jogos dela.

Era muito bom ver ela em campo.

Era um tanto difícil conter o profissionalismo. Eu sinceramente não tinha uma paixão pelos times Espanhóis. Eu torcia para o time que a minha namorada estava jogando por motivos óbvios.

Eu já viajei para algumas Cidades Europeias para acompanhar alguns jogos da Champions League feminino.

Era uma loucura.

Infelizmente não dava pra eu aproveitar elas. Mas só de está lá, já era uma conquista grande pra mim.

Não conheci da forma que eu imaginei que seria, mas conheci do mesmo jeito.

Eu falava todos os dias com a minha mãe. Era complicado as saudades. Ela batia tão forte as vezes. Era a primeira vez que eu ficava tanto tempo sem ver ela pessoalmente.

Eu senti a Maddy beijar as minhas costas. Eu estava deitada na cama dela.

– Acorda, Cariño. Nós iremos perder um dia lindo se você continuar aí deitada. – Esse Cariño havia pegado. Não só por ela, mas por mim também.

– Estou exausta. Essa semana foi bem longa. – Eu disse a ela.

Ela começou a passar as mãos dela pelas minhas costas.

– O que acha da gente tomar um banho na banheira, eu te faço uma massagem, depois a gente sai pra tomar um café da manhã aqui na padaria da esquina e depois a gente pode ir no parque andar um pouco e aproveitar o sol que está fazendo? – Ela falou bem próxima do meu ouvido.

– Tentador, senhorita Maddy. Mas que tal a gente tomar um banho de banheira, você faz uma massagem em mim, tomamos café na padaria da esquina e depois a gente volta pra cá e ficamos deitadas? – Eu sugeri.

– Mulher, você tem vinte e cinco anos. Bora fazer coisa de gente jovem. Deixa pra ficar deitada mais tarde. – Eu sabia que ela diria coisa do tipo.

– Tudo bem, Cariño. Tudo bem. – Eu me virei e me sentei na cama. – Andar no parque e tomar sorvete?

– Nossa, tem um tempo que eu não tomo sorvete. Acho ótimo. – Ela deu um beijo no meu rosto e se levantou da cama, eu também me levantei.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora