Chapter (05)

1.9K 211 180
                                    

Atualização.

É isso.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

Alguma semanas após eu voltar de São Francisco havia se passado, nosso time teve mais alguns jogos, infelizmente perdemos um.

Foi por causa de um erro bobo, espero que não aconteça mais. Vamos trabalhar pra isso não acontecer mais.

Hoje teria uma festa de aniversário do colégio, eu não queria ir. Mas a Lauren me encheu pra ir com ela já que infelizmente a Camila não vai poder ir.

Eu estava terminando de me arrumar, ela passaria aqui pra me buscar. Mesmo eu dizendo que não precisava. Mas ela era teimosa demais.

– Acho que alguém vai ter algumas pretendentes hoje. – Lauren falou assim que entrou no meu quarto.

– A única pretendente que eu quero, é a minha cama. – Ela revirou os olhos.

– Você é jovem, aproveita a vida da melhor maneira possível.

– Eu não tenho tempo pra isso. – Eu fui até a minha cama e peguei a minha última jaqueta de couro existente no meu guarda-roupa.

– Você se coloca muita pressão. – Eu olhei pra ela e me controlei para não dizer o que eu achava sobre isso.

– Vamos Lauren. Se eu for falar alguma coisa, eu provavelmente vou dizer algo ofensivo. E eu não quero isso. – Eu deixei bem claro pra ela.

– Ok, né?! – Nós duas saímos do meu quarto após eu pegar o meu celular e minha carteira.

Nos despedimos da minha mãe e saímos de casa. Nós duas não falamos muita coisa no caminho.

Eu confesso que eu não era a melhor opção de companhia. Sei que eu tenho essa obsessão em ir bem no futebol. Mas é que era a minha melhor chance de ir para uma universidade como a Stanford. Minha mãe não teria como pagar pra eu estudar lá. Ou nem mesmo eu. Entrar com uma bolsa para o time era o que havia me restado.

Talvez a Lauren não entenderia, talvez ela entenderia. Mas eu não iria ficar falando. Acho que tem coisas que não é preciso falar.

Eu poderia relaxar mais, mas eu não vou ter sossego enquanto eu não estiver na universidade de uma vez.

Quando chegamos lá, cumprimentamos algumas meninas do time, eu circulei um pouco, depois voltei pra ficar junto com as meninas do time. Elas eram as únicas pessoas que eu basicamente falava. E nem era tanto assim também.

Um tempo depois, a Miss Purpurina chegou. E era óbvio que ela faria isso de uma forma triunfal e ela viria vestida para um baile de gala. Ela realmente estava linda, não tinha como eu negar isso. Certamente ela era a mais linda da festa.

– Que patético. – Eu falei baixo quando eu percebi que quando ela andava, as pessoas abriam espaço para ela passar como se realmente ela fosse uma rainha.

– O patético que você gosta. – Lauren falou e eu olhei pra ela irritada. Eu revirei os olhos e me levantei. – Aonde você vai?

– Vou tomar um ar. Aqui dentro ficou claustrofóbico. – Eu falei e saí de perto delas.

Saí do salão aonde estava sendo a festa e fui em direção ao campo de futebol. Provavelmente era o local que não era permitido hoje, mas eu não estava nem aí. Fui até a arquibancada, e como era de se esperado, só tinha eu ali. Isso era bom. Só não estava 100% em silêncio, porque ainda era possível ouvir a música que vinha de dentro do colégio.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora