Chapter (11)

2.1K 194 53
                                    

Atualização.

Boa leitura!


💔

POV S/N.

Infelizmente Hailee teve que ficar mais um tempo após o meu treino acabar. Depois que eu tomei o meu banho, eu fiquei escondida vendo ela treinando.

Ela era muito boa no que fazia. Confesso que eu tinha um pouco de medo dela cair com os pulos que ela dava. Mas ela fazia aquilo com tanta maestria que era como se fosse nada.

Quando ela saiu do campo e foi para o vestiário, eu fui para o nosso local de encontro.

Assim que ela parou o carro dela na minha frente eu entrei.

– Desculpa a demora, aquelas imprestáveis demoram anos pra aprender uma coreografia nova. – Ela falou um pouco irritada.

– Ei, Purpurina. Se acalma, já acabou. – Eu coloquei minha mão em cima da dela que estava no encosto que tinha entre nós duas.

– Eu odeio quando elas me fazem passar do meu horário. – Eu peguei a mão dela e beijei.

– Faz parte. Por isso que se chama treino. E você quer a perfeição delas lá na hora, não é? – Ela assentiu. – É melhor ultrapassar a hora do treino do que errar lá nos dias das competições, não é? – Ela assentiu novamente. – Então não se estressa com isso.

– É difícil. Mas vamos deixar esse assunto pra depois. Eu já liguei pra Dith, e ela já está nos esperando com a cesta de piquenique. E eu vou trocar de carro também. Vamos ir com uma pickup. É melhor pra gente, assim não precisamos sentar no chão, sentaremos na parte de trás dela. – Eu dei risada.

– A princesinha tem medo de sujar a roupa? – Ela revirou os olhos e começou a dirigir.

– Se eu posso evitar isso, por que eu não evitaria? – Ela me questionou.

– Não sei. – Eu olhei pra ela, e cara, essa garota fica tão linda dirigindo.

A verdade é que ela era linda de todas as formas.

– Você sabe dirigir? – Ela me questionou.

– Sei sim. – Ela lentamente mordeu os lábios dela. Isso deveria ser pecado ou crime.

– Você se importa de dirigir até o local? – Eu neguei.

– Você confia em mim a ponto de dirigir um dos seus carros? – Eu me senti importante agora.

– Se eu ver que você é ruim, eu volto a dirigir para a nossa segurança. – Eu dei risada.

– Tudo bem, Purpurina.

O caminho foi silencioso, era um silêncio bom, ela as vezes me olhava e sorria. Eu obviamente retribuía.

Quando chegamos na casa dela, cumprimentamos a Meredith, depois ela ajudou a gente a colocar as coisas necessárias no carro.

Assim como a Hailee falou, eu fui dirigindo até o local, ela a todo momento dizia que eu dirigia bem.

Eu contei a história que o meu tio como sempre me ensinava as coisas, ele também me ensinou a dirigir, eu ganhei a habilitação de presente no meu aniversário de dezesseis anos, e após isso nas férias de verão eu trabalhei de manobrista pra eu ter dinheiro pra fazer as coisas que eu gostava. E também pra eu levar até então, a minha namorada pra sair sem pedir dinheiro para a minha mãe ou meu tio.

Quando chegamos, eu arrumei a parte de trás do carro com a toalha quadriculada, coloquei a sexta no meio, e ajudei a Hailee a subir. Nós duas ficamos sentadas no fundo da pickup olhando a Cidade.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora