Chapter (28)

1.3K 178 104
                                    

Última atualização do ano.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

O ruim da minha vida está completamente um caos nesses últimos meses e ser uma adulta responsável que precisa trabalhar, é que eu simplesmente não posso passar o dia todo na cama desejando a morte.

Não podia passar horas na cama como eu fazia no passado.

Tudo seria muito mais fácil se a Hailee não tivesse aparecido de novo na minha vida.

As coisas estava indo tão bem, porém mais uma vez ela teve que aparecer e fazer tudo mudar.

Era tantos anos sem ver ou pensar constantemente nela.

O que aconteceu em Paris, eu sinceramente não considerava um erro, foi como eu disse pra ela, eu quis e aconteceu. Foi bom, foi como nunca tinha sido antes. Eu não queria que isso acontecesse, mas aquela noite eu queria esquecer tudo.

Quando eu ouvi a voz dela no bar, eu senti coisas que eu não sabia explicar. Eu a desejei mais do que nunca. Eu estava tão mal que eu vi nela a oportunidade de ao menos ter uma noite boa se ela quisesse também. Eu queria esquecer tudo o que estava acontecendo na minha vida.

Assim aconteceu o que eu tenho quase certeza que ela também achava que não deveria. Não deveria por conta do nosso passado péssimo.

Mas aquela noite em específico parecia tão certo. Nada poderia fazer os meus pensamentos ser mudado durante aquela noite.

Ela estava tão diferente, pela primeira vez ela não parecia nada com a Hailee que me humilhou naquele banheiro ou a Hailee que eu encontrava em dias de jogos. Ela me lembrou a Hailee que eu convivi nos seis meses que namoramos.

Mas poderia ser um fingimento como dá última vez.

Eu estava mais confusa do que qualquer outra coisa.

Talvez uma conversa com o meu tio me ajudaria muito a colocar os meus pensamentos em ordem.

Peguei o meu notebook e liguei pra ele em chamada de vídeo.

Chamada De Vídeo On.

– Ei. – Ele falou empolgado assim que atendeu. Fazia um tempo considerável que eu falei com ele descentemente. – Vish. Me diz logo o que aconteceu. – Mesmo com a distância ele sabia identificar o problema. Até mesmo em uma chamada de voz. Mas como era chamada de vídeo, a minha cara já dizia tudo.

Mas não era tão difícil saber que eu estava mal, só de eu não falar direito com ele ou qualquer outra pessoa há meses já era um aviso nítido disso.

– Eu fiquei com a Hailee. – Ele me olhou como se eu tivesse cometido um crime. – Não me olha assim, tio. – Não vou dizer que foi um erro porque nunca seria um erro.

Eu já menti tempo suficiente demais falando isso sendo que nunca foi verdade.

– Eu achei que você odiava ela. – Foi o que eu pensei durante todos esses anos.

– Aparentemente não o suficiente a ponto de eu não passar uma noite com ela. – Eu não procurei, eu estava na minha, ela estava lá e rolou. Eu não fui atrás dela.

– Aconteceu mais alguma coisa? – Eu respirei fundo. Essa mulher ainda me tira dos trilhos com o mínimo.

– Ela me procurou. E ela queria falar do passado, mas eu não deixei. Eu disse a ela que eu tinha superado aquilo. – Eu só não quis escutar ela dizendo as desculpas dela. Não queria cair no papo dela.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora