Atualização.
É isso.
Boa leitura!
💔POV S/N.
O nosso primeiro jogo foi bom, nós ganhamos. Eu não marquei gol mas dei duas assistência. Tivemos mas três jogos, e ganhamos. Até o momento eu tenho quatro gols marcados e três assistências. Eu estava me sentindo ótima com isso. Claro que eu sei que eu posso melhorar isso. Já estou treinando para esse momento.
Sobre o almoço com a as Steinfeld's. Foi estranho, e mais estranho ainda foi a senhora Steinfeld nos levando até o colégio para o treino. Hailee também teve treino com as líderes. Por isso da carona constrangedora.
Eu só via a Hailee nas aulas que fazíamos juntas, as vezes no vestiário pós treino. Eu estava evitando de procurar ela pelo colégio. Não era o ideal, ela estava quieta, não falava mais nada comigo. Era bom e ao mesmo tempo estranho.
– Como está se sentindo com a volta pra casa? – Lauren me questionou. Nós estávamos indo jogar em São Francisco. Eu estava feliz que assim eu iria poder ver o meu tio. Fazia meses que eu não via ele pessoalmente.
– Não é bem voltar, mas eu estou feliz. Vou te apresentar o meu tio. Ele vai está no jogo. – Eu falei um tanto empolgada com isso.
– De tanto que você fala dele, parece que eu já até conheço ele. – Eu realmente falava bastante dele.
A minha amizade com a Lauren, se fortaleceu bastante com os nossos treinos na casa dela. E eles estão dando bastante resultado em campo.
– Meu tio é tudo pra mim junto com a minha mãe. Se não fosse ele, eu não teria conseguido ir para Los Angeles estudar. Ele quem me apresentou esse mundo. Ele quem deu a minha primeira chuteira aos oito anos após eu sair do hospital, eu havia caído de uma árvore e quebrei o braço, tive que fazer uma cirurgia pra ele voltar para o lugar certo. – Eu lembro que eu só chorava, então ele disse se eu fosse forte, ele me daria uma chuteira de presente. E assim ele fez, mesmo eu chorando em silêncio. – Meu tio é o melhor de todos.
– Não duvido que seja. Você só fala dele. – Eu olhei para frente bem na hora que a Hailee se levantou. Ela caminhou para o fundo do ônibus. Eu nem me atrevi a olhar para trás. – Ela nunca te pediu desculpas?
– A patricinha, não vai me pedir desculpas. Pra ela, eu quem fui a errada da história. Eu quem agarrei ela, segundo a mesma. – Eu sussurrei a última parte pra ninguém ouvir.
– Ao menos você tem duas testemunhas que viu que foi bem ao contrário. Mas assim, você não sente nada por ela? – Ela me questionou.
– Não. – Eu respondi rápido e a Lauren deu risada.
– Isso na minha língua quer dizer sim. Mas vamos esperar que uma hora vai. – Ela falou.
Lauren e eu fomos resto do caminho estudando algumas táticas. Nós teríamos o jogo na tarde seguinte. Iríamos ficar em um hotel perto do colégio que nós iríamos jogar. Os quartos era em duplas, claramente eu iria ficar com a Lauren. Ela iria me dá cobertura pra eu ir ver o meu tio.
– Você tem certeza que não vai ter problema? E se isso prejudicar você? – Eu perguntei pra ela. Nós já estávamos no quarto.
– Não vai. Eu dou o meu jeito. Sei que é errado eu me vangloriar disso. Mas eu tenho certos privilégios. Então, pode ir que eu te cubro aqui. – Eu assenti.
– Vou ficar te devendo uma. – Segurei o rosto dela e dei um beijo. – Nunca fale pra Camila. Creio que um tapa dela deve doer. – Ela deu risada.
– Dói sim. A mão dela é bem pesada quando ela quer. – A cara que ela fez, eu podia imaginar o que ela estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...