Chapter (42)

1K 106 41
                                    

Atualização.

OLHEM AS NOTAS FINAIS!!!

Boa leitura!

🦋

POV Hailee.

O dia de Ação De Graças na minha família, sempre foi um feriado que servia para uma grande festa aonde se conseguia contatos com pessoas viciadas em trabalho.

Cresci com isso. E as raras vezes que eu não estava em uma festa acompanhando os meus pais, eu estava na casa dos Jauregui's.

Só lá que eu sentia que era um lugar aonde estava apenas a família. E lá, eu me sentia um pouquinho pior por me achar uma intrusa.

Agora nesse momento, eu estava em Los Angeles, na casa dos meus pais especificamente.

Era um tanto estranho isso, mas eu aceitei o convite que eles me fizeram.

Esse convite foi estendido para a S/n e a família dela, mas infelizmente a minha namorada não poderia sair de Nova York devido ao trabalho, eu até tentei dizer a ela que eu pediria aos meus pais para irem lá pra casa e a gente fazia lá. Mas ela disse que não, não daria esse trabalho pra mim.

Eu particularmente achei um absurdo. Mas ela achou que seria importante esse momento entre apenas meus pais e eu.

Ela disse que seria um ótimo momento para a gente criar lembranças em momentos que deveriam ser comemorado em família.

De início eu disse a ela que era fácil ela pensar assim já que ela sempre teve a Carrie e o senhor Wesley com ela. Foi um comentário um pouquinho babaca, mas que nós duas sabíamos que era verdade. Mas depois a gente conversou e eu percebi o que ela estava tentando dizer.

Meus pais e eu não nos conhecíamos. Momentos assim eram nulos. Pela primeira vez nós três iríamos ter um dia entre pais e filha.

Eu iria ficar hospedada na casa deles, mas qualquer coisa eu iria para um hotel.

Eu dei um voto de confiança a eles, mas eu tinha um certo medo ainda. E como tínhamos que começar de algum lugar, um feriado que tecnicamente se passa em família, seria um belo início.

– Posso ajudar vocês? – Eu havia acabado de descer. Eu estava no quarto me acomodando.

– Não precisa, já está quase tudo pronto. Se você quiser pegar um vinho pra gente, vai ajudar muito. – Meu pai falou.

Eu fui até aonde ficava os vinhos. Fui olhando um por um até achar um que combinava com o jantar de hoje.

– Como que vocês estão indo de trabalho? – Eu iniciei a conversa. Eu também iria tentar puxar assunto e responder eles da melhor forma possível.

 – Lá na empresa está corrido como sempre. Tivemos uma pequena crise no início do ano, mas já conseguimos reverter isso. – Eu sinceramente queria ter estado presente pra saber como ele reagiu com a situação, já que aparentemente ele havia mudado muito com essa questão.

– Não sei se você ficou sabendo, mas agora eu gerencio um time de futebol. – Era a paixão dela. Não me surpreende isso.

– Fala a verdade para a menina. Você é dona de um time de futebol. – Sinceramente não me surpreende também.

O que me surpreende, é o porquê ela nunca foi dona de um time de futebol antes.

– É um time daqui? – Eu realmente estava interessada para saber isso.

– Não, é de San Diego. Ele é novo ainda, conseguimos comprar ele tem quase dois anos. – Quase dois anos e eu não sabia de nada. – Se chama San Diego Waves. E está tendo um bom início. – Eu já tinha visto a S/n assistindo um jogo desse time. Será que ela sabia? Certamente sim já que ela trabalha com isso. – Mas agora deixando isso um pouquinho de lado, conta mais de você. Como está indo lá em Nova York. – Era muita estranho ter a minha mãe me perguntando sobre como estava a minha vida.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora