Chapter (19)

1.5K 168 66
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

As minhas sessões de fisioterapia eram bem pesadas. Eram cansativas e dolorosas demais.

Assim como Steven havia dito, ele está me levando todos os dias que tinha sessão.

Eu podia reclamar de muitas coisas. Muitas mesmo, mas eu jamais poderia reclamar do apoio que eu recebo deles e das minhas amigas.

Se não fosse por isso, eu jamais teria tido o mínimo de força pra ir fazer as coisas que eu preciso.

Agora falando da terapia mental, eu estava tentando ainda me expressar com ela. Ainda era um pouco complicado eu falar sobre as coisas que aconteceu comigo para uma pessoa completamente desconhecido. Eu só falo mesmo, porque eu sei que ela não pode falar nada pra ninguém.

Sei que isso ainda levaria um tempo pra acontecer, então com isso estava de boa.

Falo quase toda a semana com a Lauren. A gente faz questão de manter o contato sempre que pode. As vezes eu falo com a Camila também. Mas geralmente quando ela estava ao lado da Lauren.

Já com a Maddy, nos falávamos basicamente todos os dias. Eu só não falava com ela, quando ela estava na concentração para os jogos dela. E eu fazia questão de assistir todos eles.

É, os meus sentimentos por ela crescia todos os dias um pouquinho. Mas eu sei que não era o suficiente a ponto de eu tentar um namoro. Talvez se não fosse uma pessoa que eu conhecesse desde o ensino médio, na pior fase, eu até conseguiria. Mas pelo fato dela conhecer a Steinfeld, eu não podia.

Eu não podia dizer o que aconteceu de fato. Mesmo eu não dizendo o nome, ela saberia. Ela não é burra.

E mesmo doendo em mim, eu manteria a minha palavra. Ninguém mais saberia sobre ela. A não ser que fosse pela boca dela ou de outra pessoa. Da minha boca ninguém saberia nada enquanto eu não souber que esse assunto não era mais proibido.

Talvez eu nunca saberia, pois eu não tenho nenhum tipo de contato com ela. Então possivelmente eu vou morrer com isso enterrado aqui.

A questão é, eu não podia entrar em um relacionamento com a Maddy sem dizer o que aconteceu. Não seria justo com ela. Ela tem o direito de saber.

A minha vida amorosa talvez nunca será algo benéfico. Acho que não nasci pra isso.

– Filha. – Minha mãe chamou a minha atenção. Ela estava com a Senhora Steinfeld atrás dela.

– Olá, S/n. – O que ela queria aqui novamente?

– Oi, senhora Steinfeld. – Eu não seria mal educada com ela. Ela sempre me tratou com educação.

– Podemos conversar? Dessa vez é só você e eu. – Eu queria fazer um comentário sobre a filha dela. Mas eu preferi ficar calada.

– Vou deixar vocês a vontade. Qualquer coisa eu estarei na cozinha. – Minha mãe falou e foi para a cozinha.

– Pode se sentar, senhora Steinfeld. – Eu disse a ela. Assim ela fez. – Olha, se a senhora veio aqui pra falar sobre indenização de novo.

– Não. Eu já entendi que você não se sente bem com isso. – Ela disse rapidamente. – Eu queria entender o que aconteceu pra vocês terem se afastado da forma que foi. Vocês duas ficaram tão próximas no final do ensino médio. Eu não consigo entender. A Hailee também não me conta nada. – Se a filha dela não conta, eu não seria a pessoa quem falaria as coisas pra ela. – Vocês tiveram um relacionamento amoroso, foi isso? – Eu respirei fundo. Esse assunto não era nada fácil pra mim. – Me diga alguma coisa, S/n. Minha filha não me fala nada. Absolutamente nada. A única coisa que ela falou, foi que você não assediou ela. Que aquilo ela falou no calor do momento porque as meninas do seu time tentou bater nela. E eu só soube porque a Lauren fez ela dizer a verdade para o seu nome não ficar manchado na universidade.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora