Chapter (45)

1.5K 127 80
                                    

Atualização.

Para a tristeza de alguns e alegria de outros, aqui está o último capítulo.

Esse capítulo ainda tem algumas palavras de possíveis gatilhos.

Aqui está capa com uma qualidade melhor.

Aqui está capa com uma qualidade melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

🦋

POV S/N.

Havia se passado alguns dias após o meu noivado. E infelizmente eu não pude curtir esse momento por mais tempo.

Depois que a gente voltou pra Nova York, eu fui direto na delegacia conversar com a capitã e entregar as coisas que a Megan me entregou. Eu só olhei os arquivos para ver se eu conseguia usar alguma coisa na minha matéria, e sobre o vídeo, eu não tive coragem de assistir.

Tinha dias que eu não saía de casa, a não ser para a delegacia pra saber como andava as coisas. Eu precisava está bem informada.

Eu sei que estava em falta com a Hailee, e ela estava sendo bem compreensiva com isso. Eu ainda não tinha dito a ela o que eu tinha descoberto. Eu estava evitando entrar nesse assunto, mas eu sinceramente não estava mais aguentando guardar isso pra mim.

Hoje eu conversaria com ela, ela havia dito que estava a caminho daqui.

Eu estava de frente para o meu notebook, estava ouvindo a reportagem que estava passando na televisão, e enquanto isso eu estava pesquisando a vida daquele desgraçado milimetricamente. Ao menos a vida pública.

Infelizmente não achei nada até agora que fosse interessante. Mas não desistiria.

Isso quer dizer que eu também estava vendo alguns comentários pra ver se eu achava alguma coisa. As vezes poderia ter alguém comentando sobre ele ter feito mais alguma coisa nojenta.

Mas publicamente ele estava muito limpo e com a reputação e a credibilidade nas alturas.

Se não existisse as provas, jamais teria chances da Megan provar que estava falando a verdade.

– Eu estou preocupada com você. – Eu pisquei algumas vezes e olhei em direção da porta. Eu estava tão entretida aqui que nem ouvi ela entrando.

– Não fica. Esse pesadelo já está acabando. Estou só esperando a capitã fechar o cerco com algumas delegacias. – Ela estava em contato com a SVU de Los Angeles e o FBI. Esse caso havia tomado uma proporção muito grande.

Mas o maior nome era o do James. Por conta da popularidade e de ser uma pessoa visivelmente acima de qualquer suspeita. Ninguém jamais acreditaria em uma acusação sem as provas que a Megan deu.

Obviamente, o âncora mais respeitado do momento, mais de dez anos comandando o maior jornal de rede nacional do país, e falando todos os dias sobre crimes, jamais seria visto como um criminoso perante a maioria dos veículos de mídia e muito menos o povo no geral. Isso seria abafado em segundos.

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora