Chapter (08)

1.9K 212 65
                                    

Atualização.

É isso.

Boa leitura!


💔

POV S/N.

O tão aguardado jantar de apresentação aconteceria hoje. Minha mãe e eu iríamos encontrar o namorado e a filha dele no restaurante aonde ele trabalhava. O nosso jantar seria lá. Eles acharam melhor do que ser na casa dele ou aqui. Eu também, não sei como me sentiria indo assim na casa dele sem o conhecer antes.

Minha mãe estava tão feliz que eu não iria estragar esse momento pra ela.

– Estou apresentável? – Eu questionei a minha mãe assim que eu cheguei na sala.

– Você está... Você, filha. – Ela ajudou muito.

– Isso é bom ou ruim? – Eu questionei ela.

– Filha, é você que tem que achar se é bom ou ruim, não eu. – Eu fiz cara de tédio.

– Mãe, eu quero está apresentável. Não quero criar má impressão, e a senhora falou que é um restaurante de gente rica. – Eu olhei pra ela e parecia que ela ia para uma festa de gala. – E a senhora está tão linda, não quero te envergonhar.

– Filha, você está linda como sempre. Você sempre anda bem arrumada. Não se preocupe com isso. – Eu não achava. Ela e até mesmo a Purpurina, sempre andavam como se a qualquer momento elas pudessem estar indo para uma festa de gala. Eu não, eu andava casualmente e confortável.

– Tá bom. Depois que a senhora passar vergonha ao meu lado, não venha me culpar. – Eu falei e me sentei no sofá.

– Você nunca vai me envergonhar. Não com o que você veste ou deixa de vestir. – Eu assenti. – Só não gosto de você se enchendo de tatuagens e piercings. – Eu dei risada do modo dramático que ela falou.

– Eu nem tenho tatuagem.

– Eu sei. Mas você já disse que vai fazer assim que completar dezoito anos e com seu dinheiro. E eu sei que não foi da boca pra fora. – Realmente não era. Eu pretendo fazer isso sim. Ainda mais para cobrir as minhas cicatrizes. Isso demoraria um pouquinho pra acontecer, mas os piercings eu já tinha alguns. Só que eu não costumava usar pra ir ao colégio.

Não é nem por política do colégio ou algo assim. Mas sim pra não ter o trabalho de tirar para os treinos. E também assim eu não perco atoa.

– Tudo bem então. Já está na hora? – Ela pegou o celular dela e começou a ver alguma coisa.

– Estou esperando ele dizer que está indo buscar a filha dele pra gente ir.

– Ok, vou para o meu quarto. Quando ele avisar a senhora me grita. – Me levantei do sofá e ela assentiu.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Eu peguei o meu celular que havia acabado de carregar e fiquei mexendo nas minhas redes sociais. Foi assim até a Purpurina me mandar mensagem.

Mensagem On.

"Miss Purpurina: Pensando em mim?"

Eu dei risada com a pergunta audaciosa dela.

"S/n: Eu não, tenho mais coisas pra fazer."

"Miss Purpurina: Respondeu rápido, o que isso quer dizer?"

"S/n: Quer dizer que eu estou com o meu celular na mão e não vai quebrar ela se eu te responder agora."

"Miss Purpurina: Você é muito grossa."

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora