Chapter (23)

1.4K 168 224
                                    

Atualização fora do tempo.

Esse capítulo está complicado.

É isso.

Boa leitura!

💔

POV S/N.

A Maddy estava na proa da lancha, encostada no púlpito.

O dia já tinha amanhecido, havíamos passado a noite aqui como eu havia planejado.

Eu me aproximei dela e a abracei por trás.

– Every night in my dreams
I see you, I feel you
That is how I know you go on... – Eu comecei a cantar My heart will go on da Céline Dion. Maddy cantou a outra parte. – Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on – Ela e eu cantamos em seguida.

– Titanic é um dos meus filmes favoritos. – Eu sabia disso. Era por isso que eu comecei a cantar a música. Sem contar que combinava por estarmos em uma lancha. Não era bem um um navio, mas servia. – Você já quer voltar?

– Não é uma questão de querer. Querer mesmo, eu quero passar muito mais tempo aqui. Mas temos que voltar. E amanhã temos que voltar pras nossas casas. – Viajar era maravilhoso, mas voltar pra casa, era cansativo demais.

– Eu quero mais tempo com você. Esses dias foram tão bons. Foram os melhores dias que a gente teve. – Sim, tinha sido mesmo. Acho que foi a primeira vez que focamos na gente mesmo. Mesmo estando com as meninas. Fizemos as nossas coisas juntas, eu havia curtido muito essas férias ao lado dela.

– Infelizmente a gente tem responsabilidades. Mas podemos fazer alguma coisa nas próximas férias. – Ela pegou as minhas mãos e abriu os nossos braços. Ficamos uns minutos assim sentindo o vento bater em nossos rosto juntamente com o sol. Aqui era divino, certamente seria um local que voltaremos em um futuro próximo.

– Então eu vou levar a gente de volta. Fica lá comigo? – Eu assenti.

A gente chegou no hotel exatamente na hora do almoço, foi só o tempo da gente tomar um banho e ficarmos apresentáveis e fomos almoçar com as meninas.

As meninas basicamente fizeram uma festa quando a gente chegou pra ficarmos com elas.

Octávia teve a ideia de fazer a gente ir pra uma balada comemorar. E não vou negar que eu gostei bastante.

Chegamos na noite do dia seguinte em Madrid. E juntas, após a gente nos deitar pra dormir, ela e eu ligamos para as nossas famílias para dar a notícia.

Eles pareceram gostar muito, mamãe ficou muito feliz com a notícia, as mães dela também. Meu tio faltou fazer uma festa também.

Eu posso dizer que estava com a sensação boa sobre isso. Era isso que eu sentia ao lado da Maddy. Só coisas boas e calmas.

– Bom dia, Cariño. – Maddy falou quando apareceu na cozinha. – O que está fazendo?

– Bom dia. – Eu tirei a minha atenção da tela do notebook e olhei pra ela. – Tem café pronto. Quer que eu faça algo pra você comer? – Ela segurou o meu rosto e me deu um beijo.

– Não precisa. Eu vou comer um pão com geleia. – Eu fiz careta.

– A senhorita quem sabe. – Eu peguei o meu copo com água e tomei.

– Então, o que está fazendo? – Ela começou a procurar as coisas nos armários.

– Vendo um flat pra eu ficar. – Eu olhei pra tela e a página estava em um site de flats pra eu ficar e que eram próximos da redação e do apartamento da Maddy. Ela havia parado de se movimentar na minha frente eu olhei pra ela. – O quê?

Reason Or Emotion (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora