Atualização.
Boa leitura!
💔POV Hailee.
Continuation...
Esse tempo que eu estava conhecendo a S/n, nunca passou pela minha cabeça como seria e se seria a minha primeira vez com ela. Isso até o dia que ela dormiu a primeira vez lá em casa.
Sim, eu estava com intenção de fazer e não dizer a ela que eu ainda era virgem.
Primeiro eu pensei em fazer isso, pra ela não me achar tão inexperiente. E segundo porque eu estava com vergonha do que ela pensaria sobre isso. Eu tive medo dela me zoar, e sim, por ainda não conhecer ela, eu achei que ela diria algo que fizesse eu ceder, mesmo no fundo achando que era só paranóia da minha cabeça.
Quando ela já estava encima de mim, eu senti que ela precisava saber a verdade, porque ela não parecia ser o tipo de pessoa que não se importava com a pessoa que ela estaria transando. Então eu passei por cima da minha vergonha e medo e falei.
Eu obviamente fiquei aliviada com o que ela disse. A forma respeitosa que ela foi comigo, eu me senti segura ao lado dela naquele momento. Eu queria ter tido coragem de seguir em frente só pelo jeito compreensivo e carinhoso que ela foi comigo.
Mas eu segui o que ela me disse, eu esperei eu sentir que estava no momento certo pra eu me entregar a ela dessa forma. Podia parecer besta para algumas pessoas. Mas eu sentia que precisava que a minha primeira vez, fosse especial e marcante.
E só seria especial, se fosse com ela, a minha namorada.
Eu havia preparado tudo o que eu podia imaginar para esse momento. Escolhi justamente no ano novo, para simbolizar e ficar mais marcante ao menos pra mim. Eu havia pedido para deixar as coisas guardadas de um modo fácil só pra eu terminar de ajeitar e ela não suspeitar de nada.
Não queria que ela sentisse que mais tarde teríamos algo pra fazer, não queria marcar uma hora pra isso. Queria que fosse naturalmente.
Bom, não foi tão naturalmente assim. Mas foi mais próximo do que eu podia fazer.
Então quando deu o horário da gente se arrumar, eu expulsei ela do quarto e a proibir de entrar com a desculpa que eu estaria me arrumando. Sim, de fato eu faria isso, mas eu também arrumaria o quarto para se caso ela aceitasse, que a minha primeira vez, a nossa primeira vez, fosse do modo mais romântico possível.
Sei que eu estou bem longe de parecer uma pessoa romântica e carinhosa, mas esse momento me pedia isso.
Quando entramos no quarto e as luzes foram acesas por mim. Eu pude ver com nitidez a surpresa no rosto dela. Eu fiquei um pouco apreensiva, e obviamente fiquei com medo dela não querer. Mas aí já não iria poder fazer mais nada.
Mas para a minha felicidade e nervosismo, ela aceitou. E como eu já esperava, ela me pediu pra informá-la se caso eu mudasse de ideia.
S/n era a pessoa mais bruta e sensível que eu conheço. Eu conseguia ver a pessoa boa que ela era, mesmo por de baixo da postura de marrenta dela. Eu sinceramente não poderia ter me apaixonado por alguém melhor que ela.
O olhar dela me dizia muitas coisas nesse momento. Mas a única coisa que eu quis enxergar, era desejo.
Quando estávamos sentadas na varanda enquanto nos beijávamos, eu podia sentir em cada toque o quanto ela me desejava e o quanto ela estava se segurando e sendo respeitosa comigo.
Eu gostava de causar isso nela. Eu me sentia poderosa quando eu sentia que eu havia excitado ela. O olhar de desejo dela, me fez por vários dias cogitar em mandar o meu medo embora e me entregar a ela. Mas de alguma forma, eu consegui fazer com que esse momento, fosse no momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...