Atualização.
Boa leitura!
💔
POV S/N.
O dia já havia amanhecido e eu não conseguir dormir. A noite passada não saiu da minha cabeça por nenhum segundo.
Minha cabeça estava doendo, eu já chorei pelo passado com a Hailee, pelo passado com a Maddy. Eu estava um caco.
Eu levei um susto quando minha mãe bateu na porta e nem esperou eu responder pra entrar. Ela veio diretamente pra cama e se sentou ao meu lado.
Eu sabia que não teria pra onde eu fugir. Ela não me deixaria sair daqui sem dizer tudo o que aconteceu. E sinceramente, eu nem queria fazer isso. Eu estava tão cansada de tudo que eu sinceramente não me importo de dizer a verdade pra ela.
– Agora você vai me dizer tudo. Creio que você não tem mais nada pra esconder já que a Hailee não é mais um segredo pra ninguém. – Eu assenti, coloquei o meu travesseiro no colo dela e me deitei. – O que aconteceu entre vocês?
– Nós duas namoramos. Acabou da forma mais humilhante possível. Até ontem eu tentei pensar o que eu havia feito pra ter sido humilhada por ela. Mas a verdade, a verdade é que ela não planejou aquilo. – Minha mãe começou a fazer carinho na minha cabeça. – Eu amei ela com tudo o que eu podia. Fiz o máximo pra ser alguém descente pra ela. Tentei ser compreensiva. Tentei relevar a forma que ela me tratou no início quando a gente se conheceu. Sabe mãe, eu passei por cima do meu orgulho pra gente conseguir se relacionar. Passei por cima do meu orgulho e do meu medo. – Minha mãe sabia do meu medo. Nunca foi segredo. – E ela no final pareceu achar isso algo ridículo. Ela me ridicularizou. Tirando as minhas amigas e o bom ensino, aquele colégio foi péssimo pra mim. – Eu nunca tinha reclamado nada sobre aquele lugar. Nunca disse absolutamente nada pra minha mãe sobre o que acontecia com pessoas bolsistas e que não era padrão como eles queriam. Mas ela sabia que eu não estava feliz lá, e eu escondi tudo dela, porque ela mudou basicamente a vida dela toda pra eu poder seguir o meu sonho.
– Como assim péssima? – Já se passaram anos, hoje ela não vivia mais no limite, a gente não passava mais necessidade, felizmente a nossa vida era uma vida muito boa. Não dependíamos mais apenas uma da outra e do meu tio. Agora a gente tem uma família ampla que está sempre nos apoiando. Eu já não precisava escolher as coisas que eu poderia dizer ou não a ela. Eu já podia dizer tudo e mais um pouco.
– A Hailee pegava muito no meu pé. Ela dizia umas coisas muito absurdas só por eu não ser rica. As meninas que andavam com ela também faziam isso. Até mesmo uns jogadores do time de futebol americano dizia algumas coisas. Até que um dia ela me beijou em uma festa, aí depois disso a gente começou ter mais momentos sozinhas até ela me dizer mais sobre ela. Então na frente do pessoal do colégio, ela me odiava e eu odiava ela. Eu mantive isso porque eu não queria pressionar ela. Até que um dia simplesmente as palavras ofensivas haviam parado bastante. Uma vez ou outra as meninas que andavam com ela me dizia alguma coisa. Depois eu descobri que a Lauren havia ameaçado eles. Porque eles respeitavam a hierarquia social. A Lauren tinha a família mais rica, depois era a Hailee e depois a Maddy. Tinha toda essa palhaçada. Mas isso me ajudou porque eu era amiga da Lauren. Então eles não podia mais mexer comigo.
– Filha, você nunca me contou isso. Eu podia ter tirado você daquele colégio. – Ela podia, mas eu não queria fazer a mudança ser em vão. E eu aguentava numa boa o que eles diziam.
– Eu não queria dar mais trabalho pra senhora. E eu também não abaixava a cabeça pra eles não. A senhora já carregava tudo basicamente sozinha e eu poderia lidar com isso sem preocupar a senhora. Sempre foi assim. Depois que a gente se mudou pra cá, ficou pior porque não tínhamos mais o tio por perto. E definitivamente não queria que a senhora se preocupasse ou arrumasse briga lá. Eu sabia que nós duas sairíamos perdendo se isso acontecesse. – Não era mentira. Nunca que nós duas sem nenhum recurso iríamos conseguir alguma coisa contra aquele bando de mimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason Or Emotion (Hailee/You)
FanfictionAmor, essa palavra vem carregada de significados, pra muitos era apenas uma palavra, pra outros era algo a ser dito quando de fato era sentido, outros acham que existia vários tipos de amor. Já pra S/n, era algo complicado. Vários fatores fizeram el...