Maratona 2/2
Noah Urrea
NY, Manhattan 10:00 am.
Depois de ter plantado a pequena semente da discórdia na família dos Soares, esperei paciente.
Sabia que Any viria, só não sabia que seria tão rápido.
Observo a mulher a minha frente, vestindo uma saia lápis justa, de tamanho médio com uma fenda lateral, os cabelos presos num rabo de cavalo e a camisa social branca quase levemente transparente. Os lábios cobertos por um batom vermelho como sangue.
Ah Soares... Se soubesse o que está lhe esperando, não teria entrado nessa sala.
Após ouvi-la e sentir o espanto em sua fala, estava na hora de controlar as coisas.
Eu sabia que Any continuava virgem, até porque depois que voltou para festa. Eu também não fui embora, fiquei apenas para a vigiar, tudo que a mesma fez foi se sentar num dos sofás aconchoados do clube beber mais alguns drinks e simplesmente apagar.
Mas, ela não precisava saber desse detalhe.
Eu não faria ela se humilhar me implorando nada, não agora. Ela quer me agradar para que o pior não aconteça e eu sou um aproveitador.
- primeira condição: refazer o contrato - falei, me afastando dela.
- qual o problema com o antigo? - indagou confusa. E voltei a sentar em minha cadeira.
- não me satisfaz - falei, maliciosamente, desviando o olhar do computador.
Ela se moveu, cruzando os braços.
O contrato já estava pronto. Mas, para parecer que fui pego de surpresa, simulei como se estivesse digitando. Aproveitando para corrigir alguns erros. Ela esperava sentada d impaciente batendo as unhas no vidro da mesa.
Após um tempo, avisei que havia terminado. Imprimi e estendi para ela.
- aqui está - Any o pegou, deu uma breve olhada e me encarou de volta.
- só pode estar brincando comigo - bufou e me fiz de leigo.
- o que foi? - indaguei.
- essa droga está toda em italiano! - reclamou.
Reprimi a risada, coçando a garganta e disse:
- você não sabe? - indaguei, arqueando a sobrancelha.
Ela abriu a boca para me responder, mas logo fechou.
Silabou um "merda" e correu os olhos pelo contrato. Como se tentasse compreender.
- me dê logo a caneta - pediu, já cansada de tentar.
Entreguei a ela e a mesma assinou e rubricou.
- não tem nenhuma reclamação quanto minhas imposições? - perguntei, querendo ver sua reação.
- não são muitas. Creio que aguento - comentou, me entregando a caneta e o contrato.
- se fosse mais humilde e admitisse não ser fluente em meu idioma, eu leria pra você. Como farei agora.
Antes que ela falasse algo comecei a ler.
• não há possibilidade de quebrar o contrato até que, o contratante (Noah Jacob Urrea) assim o faça;
• no momento em que a contratada (Any Gabrielly Soares), assinar este documento sem discordar de nenhuma estância. Não poderá se envolver com mais ninguém além de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 || 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚
Fanfic꧁𝐀𝐧𝐲 𝐆 & 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔꧂ Any Gabrielly exercia grande poder sobre mim, como serotonina em meu organismo. Ela era minha pequena porção de felicidade e euforia. Aqueles olhos, aqueles malditos olhos castanhos penetraram minha alma, dominou minha ment...