34

910 64 19
                                    

Any Gabrielly

NY, Queens  22:59 am.

Atravessamos a avenida movimentada, cortando os carros. O vento batia contra meu rosto, fazendo meus cabelos voarem pelo ar, a euforia atravessava meu corpo, junto com a sensação de liberdade que corria em minhas veias. Os motoristas que andavam na velocidade adequada reclamavam, mas suas palavras logo se perdiam no ar.
O sinal fechou, vi o carro de Sabina reduzir a velocidade, passei a marcha e avancei, atravessando para o outro lado, agora eu liderava a corrida. Estar atrás de um volante correndo pela cidade tinha gosto da minha adolescência.

Faltando a última volta, o terceiro carro me alcançou, a pessoa na qual eu não me lembrava quem era exatamente, tentava colidir em meu carro, fazendo com que eu perdesse o controle do mesmo e assim fez duas vezes batendo a lateral do carro no meu, na terceira vez que iria repetir o processo acelerei, saindo de sua direção fazendo o carro descontrolar e bater.

E novamente, sobrou eu e Sabina disputando o primeiro lugar, na mesma marca numa via de mão dupla, nos encaramos segurando o volante com força e quando virei para frente, vi um carro vindo na contra mão.

- mas... Que inferno! - gritei ensandecida.

Acelerei antes que ele nosso carros colidirem, girei o volante, ficando atrás do carro da Hildago, vi ela sorrir de maneira sarcástica, como se estivesse decretado que iria ganhar.
Faltava poucos metros para chegar ao lugar proposto, depois do pequeno incidente, acelerei tentando ultrapassar ela, mas ainda ficava na direção do metade do carro, sem nem mesmo pensar, apertei o botão ao lado do volante, o mesmo iria liberar o nitro fazendo que meu carro alcançasse uma velocidade acima do possível.

Novamente, senti meu corpo bater contra o banco, minhas mãos doíam pela força que eu apertava o volante, logo vi o amontoado de pessoas gritando, nos assistindo chegar a rua de mão única era relativamente larga, estava bem perto da marca de chegada, virei o volante ficando de ré, enquanto a ação do nitro se esvaía.

De relance vi como se os olhos de Sabina pegasse fogo, aproveitei pra a provocar, colocando o braço pra fora e lhe mostrando o dedo, iria vencer olhando bem para sua cara, foi o que pensei, mas, ela me alcançou, seu carro entro no espaço estreito ao lado do meu e ultrapassamos a marca de chegada ao mesmo tempo.

Saímos do carro ao mesmo tempo, sendo rodeada pelas pessoas que davam tapas nas laterais de ambos os carros, transpirando animação. Ao longo vi Noah encostado em seu carro, batendo palmas e sorrindo para mim.

- empate, querem dividir o dinheiro ou correr? - indagou o organizador passando pela multidão.

Olhei para ela, esperando para ver se iria falar algo.

- vamos rachar o dinheiro - decretou ela.

- está com medo de não dar a mesma sorte - cruzei os braços, sorrindo presunçosa.

- cala a boca - ela murmurou entre dentes e ergui as mãos em sinal de rendição.

O organizador me entregou o dinheiro da aposta e o pessoal se dispersou, comecei a contar para dividir a quantia, que era muito boa, diga-se de passagem.

- não confio em você - contou novamente, certificando que eu tinha feito a divisão certa.

- é recíproco - respondi.

Um silêncio curto se pôs sobre nós.

- foi uma boa corrida, quero dizer, você já foi bem pior - dei de ombros com ar de riso.

- você é tão convencida - revirou os olhos, encostando em seu carro.

- é o meu jeitinho - encolhi os ombros, soltando uma piscadela.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 || 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora