Uma semana depois...
Bruna
Peguei meu celular encarando o contato do Jogador, pensando duas vezes se ligo ou não, justo quando esse homem me esquece um pouco, o Ret me faz ligar pra esse bosta.
Apertei pra ligar e coloquei o celular no ouvido, escutando chamar. Demorou pra eu conseguir esse contato, o cara parece o mestre dos magos.
Ligação on
Jogador: eu tava esperando sua ligação - Meu corpo estremeceu.
Bruna: eu imaginava
Jogador: senti saudades amor
Bruna: tomaram o Jacarezinho
Jogador: pois é
Bruna: Ret quer falar com você
Jogador: e te usou pra isso? golpe baixo, ele sabe que eu me rendo fácil quando o assunto é você
Bruna: foi a onze anos Marcos
Jogador: ainda lembro de você gemendo meu nome desse jeito
Bruna: eu não lembro nada de você
Jogador: te faço lembrar em 5 minutos trancada num quarto comigo - Arrepiei por inteira.
Bruna: você vai falar com o Ret
Jogador: pede com jeitinho
Bruna: vai ou não? - Esperei por sua resposta. - por favor Marcos
Jogador: o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando amor
Bruna: tchau
Jogador: não vai mandar um beijo? - Bati a ligação.Ligação off
AI QUE RAIVA.
Joguei o celular no sofá com força, ele quicou e caiu no chão, fazendo um barulho típico de quebra. Me aproximei, peguei do chão e vi a película trincada.
Bruna: filho da puta do caralho, desgraçado, arrombado - Falei pra mim mesma. - você tem que se fuder muito mesmo Bruna
Respirei fundo lembrando de tudo, minha mente bombardeando memórias que estavam enterradas, enquanto meu corpo todo se arrepiava imaginando aquele toque.
Eu e o Jogador tivemos um lance, muito forte, isso criou um elo inseparável na época. Pra mim era Deus no céu e o Jogador na terra. O problema é que eu tinha 14 anos, ele 34, eram e são vinte anos de diferença.
Ele me fez mulher em cima de uma casa de motel barato. Eu nunca vou esquecer daquela noite.
⏰ Flashback on ⏰
Bruna: Marcos... - Ele calou minha boca na sua e nossas línguas dançavam uma com a outra.
Eu queria me fundir a ele através desse beijo, queria sentir ele de todas as formas possíveis.
Marcos: eu quero te ter minha garotinha
Tirei minha roupa sem que ele precisasse pedir, me joguei em seu corpo nu.
Marcos: vou te fazer mulher minha garotinha
Bruna: fazEle me penetrou devagar, logo depois me preenchendo por completo.
Bruna: eu te amo
Marcos: diz quem é seu dono?
Bruna: Marcos - Gemi sentindo sua penetração.⏰ Flashback off ⏰
A gente se relacionou por um ano, foi um ano inteiro de muito sexo e aventura pelo Rio de Janeiro. Até que eu engravidei, omiti isso porque eu tinha 15 anos, o Ret me mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanfictionO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...