Alguns dias depois...
Maria Clara
Sextinha linda, como eu esperei por você. Meu corpo nesse momento pede uma cervejinha nesse calor do RJ.
Vesti um short jeans, um top branco e passei perfume. Fui até o quarto da Isa, que estava fazendo dancinhas do tik tok.
Maria: bora tomar uma geladinha?
Isa: tá virando alcoólatra já
Maria: uma cerveja pra esse calor
Isa: Mauricio? - Assenti. - vamoSaímos com os braços entrelaçados, mania de sempre. Não tinha ninguém em casa. Tia Bruna tá no Jaca, Ana no escritório e meu pai na boca. Padrão.
Zé: vão pra onde?
Maria: ih ala
Isa: pra que responder se vocês vão seguir a gente mesmo? - Deu de ombros.Descemos o morro falando mal de todo mundo e ferindo no mínimo uns 10 direitos humanos. Se nossa vibe é essa? Amo.
Batemos de frente com a Letícia, que tava aparentemente chegando do trabalho.
Maria: oi Leti
Letícia: iai gatinhas
Isa: como tá?
Letícia: bem, um pouco enjoada, mas bem
Maria: o neném tá dando trabalho né?
Letícia: você nem imagina o quanto
Manuela: olha só ela com as novas amigasMeu deus, é impressionante. Toda vez que o ser humano tá em paz e tendo um momento civilizado essa mulher chega.
Letícia: por favor né Manuela?
Isa: vamos indo Leti - Ela assentiu.
Manuela: foge mesmoDei dedo pra ela e entrei no bar do Maurício. Sentamos em uma mesa que ficava mais próxima a rua, onde batia um ventinho bem gostoso.
Maurício: o que vão querer?
Isa: traz uma heineken pra gente por favor
Maria: e uma porção de frita, to morta de fome
Maurício: anotadoLogo ele trouxe a cerveja e dois copos. Tava tão gelada, do jeito que eu gosto.
Isa: vai pro baile hoje?
Maria: não sei, quer ir?
Isa: achei que a resposta pra essa pergunta era óbvia - Dei risada. - então vamosTirei uma foto da cerveja e postei nos status do whatsapp com a legenda "calorzin do rj".
Maria: e o GB?
Isa: só rolou uma vez, ele provoca às vezes, mas não sustenta
Maria: agarra esse macho filhona
Isa: só falta eu tirar o pau dele e encaixar na minha buceta pra ele entender - Rimos.Meu celular vibrou, olhei pela barra de notificações o GB avisando que ia encostar. Mostrei pra Isa e ela revirou os olhos.
Isa: não morre nunca mais esse merda
Maria: só foi falar no diabo
Isa: quero dar hoje, sabe quanto tempo eu tenho sem dar?
Maria: quanto?
Isa: o suficiente pra eu querer me matar
Maria: que carência em
Isa: tá falando assim porque deu domingo passado né cachorra
Maria: olha o respeito em
Isa: em falar na senhorita, cadê o branquinho gostoso?
Maria: falou comigo na segunda, não vi mais
Isa: ih
Maria: que foi?
Isa: atualiza aí porque ele tá entrando com o GBCaralho, esse povo tem radar de nome não é possível, só é ser citado que aparece.
GB: fala minha gatas - Beijou meu rosto e o da Isa.
Gringo: boa - Fez legal e sentou conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanficO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...