Maria Clara
Maria: eu preciso ir - Disse parando o beijo.
Gringo: você quer ir?Beijei ele novamente e passei as unhas por sua nuca. Gringo agarrou minha bunda deixando minha saia totalmente suspensa. Mas não demorou muito pra que ele a ajeitasse soltando minha boca.
Maria: vão sentir minha falta - Ele assentiu.
Gringo: se liga
Maria: não sou lâmpada - Falei e ele riu debochado.Voltei pra perto da galera, ajeitando meu cabelo, meu pai estava em pé ao lado da Ana, fazendo toque com o Jogador.
Maria: a gente já vai?
Ana: sim
Maria: tchau tia - Abracei ela. - tchau Jogador, fico feliz que tenha recuperado seu morro
Jogador: valeu princesa - Beijou minha testa.
Ret: tá me chamando de rei?
Jogador: nunca - Riram.
Bruna: tchau amoresSaímos de perto deles e meu pai foi direto na Isa que tava ainda atracada com o GB. Retinho simplesmente puxou o GB pela camisa separando o beijo dos dois.
GB: que isso patrão
Ret: bora Isabele
Isa: mas tá tão cedo - Abraçou o GB.
Ret: pros que ficamMeu pai separou os dois e saiu puxando a Isa. Encarei o GB dando risada e saí dando tchauzinho. Saímos do baile e caminhamos até onde meu pai havia deixado o carro. Entramos e a Isa se escorou em mim suspirando.
Ela tá apaixonada.
Maria: o que temos pra esse domingo?
Ret: já chega não?
Maria: pai, eu tenho 17 anos, tenho que curtir muito mais ainda
Ana: concordo, com sua idade eu fazia pior
Ret: obrigada em Ana, do meu lado ninguém fica né?
Maria: ela é uma pessoa justaMeu pai não deu nenhum prosseguimento a nossa conversa e percebi sua inquietação no volante. Ele tava visivelmente nervoso e olhava pro retrovisor o tempo todo.
Resolvi apenas me calar. Até que ele acelerou o carro desesperadamente, correndo pelas vias e atravessando os poucos carros que estavam rodando a essa hora.
Ana: Filipe?
Maria: tá tudo bem pai?
Ret: abaixa
Maria: o quê?
Ret: ABAIXADeitei no banco e puxei a Isa. Apenas ouvi o grito alto da Ana seguido por um barulho de tiro, bem perto de mim. Em seguida, o vidro traseiro quebrando.
Maria: PAI
Ele acelerou ainda mais e em pouco tempo nos vi subindo o morro, a medida que ficava mais perto de casa, ele desacelerava. Estacionou e desceu sem falar nada.
Desci do carro e o vi andando de um lado pro outro com o radinho em mãos.
Ret: me seguiram porra, despistei com um tiro quero saber que porra é essa
Cabelinho: to indo irmão - Sua voz saiu do radinho.
Castro: to chegando
Ret: ameaçando minha família caralho, chama o Jogador nessa porra
Isa: o que foi isso gente? - Falou baixo.
Ret: vocês três em casa
Ana: Ret
Ret: faz o que eu to mandando Ana
Ana: mas Ret...
Ret: eu to mandando Ana - Falou entrando no carro.
Ana: odeio quando ele me deixa no escuro
Maria: ele sempre deixa a gente no escuro
Ana: você viu o que aconteceu, nós vimos e presenciamos, ele não tem esse direito
Maria: mas ele pensa que tem e brigar agora não vai adiantar de nada
Ana: eu vou lá
Isa: eu também iria
Maria: assim cê não ajuda Isabele
Isa: eu não acho que ela deva ir, mas eu na situação, iria
Ana: e é isso que eu vou fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanfictionO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...