Ret
Despertei com o barulho fudido de fogos que eu não ouvia há muito tempo. Se for os cana é mais uma guerra vencida, não sei nem porque tentam.
Ana: Ret, que barulho é esse? - Sentou na cama.
Peguei minha pistola que estava embaixo do travesseiro. Abri o guarda-roupa, peguei a submetralhadora, vesti uma roupa qualquer e acionei o radinho.
Ret: que porra é essa caralho?
Xxx: TCP TÁ SUBINDO PATRÃO - Os tiros tavam mais próximo. - AI CARALHOSó pode tá brincando com minha cara, TCP invadindo meu morro na cara dura mermo? To morto não caralho.
De dentro do armário peguei 3 granadas, quero que se foda, hoje eu quero cavar buraco de terra.
Ana: Ret... - Olhei pra ela que tava aparentemente nervosa. - o que tá acontecendo?
Ret: guerra
Ana: com o TCP?
Ret: exato, já volto minha doutora - Ela assentiu.Sai do meu quarto, entrei no da Maria e ela tava sentada na cama, abraçando os joelhos, com os fones de ouvido.
Me sinto um fudido, impotente pra caralho quando vejo minha filha assim, porra.
Nos olhamos, beijei a testa dela e sai dali sem dizer nada, esse bagulho de ficar de papinho, dizendo que amo podendo morrer 5 minutos depois não é comigo.
Saí de casa, vendo o Zé com NT agachado pelo lado de dentro.
Ret: se alguém entrar nesse caralho é bala, quero que deixe o corpo irreconhecível
Zé: féCorri pra rua com a sub na mão, por aqui até tava calmo, mas foi só chegar mais pra baixo que eu via meus cria correndo e atirando pra caralho.
Entrei em um beco e peguei um maluco de costas, tirei a arma dele e encostei na parede.
Xxx: tu que é o Ret? tenho um recado, acabou teu reinado
Ret: eu também tenho um recado, dá um tchau
Xxx: pra quem?
Ret: pro capeta filho da putaTirei a pistola do suporte e dei dois tiros na cabeça dele, soltei o corpo que caiu com os olhos arregalados.
Desci pelas vielas até chegar na concentração dos tiros, os cara do TCP atrás de três carros pretos que fechavam a rua principal.
Tinha uma barricada se formando no beco que eu entrei, e no meio da rua os meus tavam tudo atrás das paredes botando a cara ás vezes e devolvendo tiro.
Encostei na barricada ficando ajoelhado.
Sabonete: qual a ordem chefe? - Um dos vapor que tava ali falou.
Xxx: BOTA A CARA CARALHO
Xxx2: CADÊ O PATRÃO DE VOCÊS
Xxx: APARECE FILHO DA PUTA AQUI É TUDO 3 CARALHOAtiraram na direção de um dos becos do outro da rua.
Mudei a frequência do meu radinho, colocando pra toda comunidade escutar, mas é pra eles mermo.
Ret: cofoi do bagulho? veio grande e vai voltar pequeno - Falei enquanto tirei as granadas do bolso. - aqui não tem menino não, o comando é meu e eu to mandando um recado, TCP é o caralho, aqui é CV nessa porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanficO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...