Maria Clara
Acordei com meu coração apertadinho, peguei meu celular com urgência na esperança de ter uma mensagem do Gringo e tinha, abri um sorriso desbloqueando.
Whatsapp on
< Gringo
Gringo: cheguei perigosa
onde tu ta
Eu: acordei agr
chegou bem?
Gringo: suave
vai sair?
to na tua cola em
Eu: ai do canadá? kkkkkk
Gringo: vc sabe q eu to
Eu: sei
Gringo: vou resolver ko
n some
Eu: 🙄Whatsapp off
Foi tudo tão rápido, mas tão gostoso de sentir. Não vou mentir que pensei em dizer não pra sua proposta. Minha razão só queria dizer não, mas a emoção dizia sim incessantemente.
Ele nem me deixou ir até onde ele iria embarcar. Só transamos sem parar por duas horas, tentando de alguma forma matar todo o tesão que vai ficar acumulado por sei lá quanto tempo.
Tiramos até uma fotinha ontem, ele colocou na tela inicial, disse que tinha que lembrar da Perigosa dele.
Sorri sozinha lembrando das falas dele nessa madrugada, nem parecia o Gringo traficante e posturado.
Isa: rindo sozinha? onde você tava Maria Clara? e não fala que foi com o Zé porque ele tava louco te procurando pelo baile
Maria: to no nome de um bandido amiga - Passei a mão no rosto.
Isa: do que você tá falando Maria Clara?
Maria: eu e o Gringo, Gringo e eu
Isa: transaram de novo?
Maria: se eu te contar você nem acredita
Isa: conta logo putinha
Maria: como você viu né, eu estava saindo com meus planos de dar pro Zé, mas o Gringo me pegou amiga, e disse que queria me botar no nome dele
Isa: e você aceitou? - Assenti. - mas ele foi embora
Maria: eu sei - Ela deu risada do meu desespero. - ele disse que volta logo
Isa: você quer estar com ele?
Maria: sim
Isa: então mulher, qual o terror?
Maria: eu não queria relacionamento agora, você sabe
Isa: e você acha que eu queria? paixão é isso cara, simplesmente acontece, às vezes você só tá curtindo sua vida e de repente...
Maria: de repente chega alguém que te fode bem pra caralho, faz você ficar rendida na vida e na cama e vai embora te deixando sem previsão de volta
Isa: eu nem ia te dizer isso, mas você se auto-descreveu - Pausou. - você acha que vai dar certo?
Maria: nessa altura do campeonato eu já não tenho certeza de mais nada sobre a minha vida - Encarei minhas unhas. - quando eu e Lorenzo terminamos achei que meu mundo iria acabar e obviamente ele não acabou, doeu muito, mas passou, foi uma fase, e depois eu entendi que não é porque não deu certo uma vez que eu tenho que me privar de sentir e amar, eu vou saber se o Gringo for a pessoa certa, e se ele não for, eu vou superar mais uma vez, até porque ninguém nunca morreu de amor não é mesmo?
Isa: minha menina cresceu - Me abraçou. - você amadureceu muito desde que eu cheguei
Maria: você tem uma parcela de culpa
Isa: essa eu assumo - Sorrimos. - agora se arruma que tá tendo resenha no Cabelinho
Maria: esse povo não casa de festa?
Isa: nós cansamos? - Neguei com a cabeça rindo.Ela saiu do quarto e eu me levantei direto pro banheiro, essa vida de farra ainda vai me matar.
Tomei um banho, sai me secando na toalha e voltei pro quarto. Abri o guarda-roupa pra escolher algo bom pra usar. Resolvi vestir um cropped preto brilhante com um short jeans justo. Nos pés apenas uma rasteirinha.
Coloquei alguns acessórios, brinco, um colar simples e meu apple watch. Penteei meu cabelo e passei perfume.
Peguei meu celular, coloquei no bolso e desci pra comer alguma coisa, nem só de álcool eu vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanfictionO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...