Gringo
Desci do camarote há um tempo, tava trocando ideia com um parceiro das antigas lá do Alemão. Fiz toque com ele me despedindo, tava voltando pro camarote quando a Luisa me parou, essa mina não esquece o chá de pica que levou.
Luisa: te procurei, sua amiga não falou?
Gringo: amiga?
Luisa: aquela do cabelo preto, acho que ela tem uma tatuagem no braçoPeguei a Luisa pelo braço e me afastei da multidão.
Gringo: o que tu falou pra ela?
Luisa: eu só perguntei por você, nunca mais me procurou
Gringo: belezaVirei pra sair, mas ela me puxou novamente.
Luisa: vamos sair daqui?
Gringo: to suave
Luisa: vai me negar?
Gringo: eu sou casado - Pisquei pra ela e saí.Voltei pro camarote, passei meus olhos ao redor e não vi a perigosa. Me aproximei da amiga dela que tava segurando dois copos, então estranhei.
Gringo: cadê tua amiga?
Isa: eu não sei, fui buscar mais whisky e quando voltei ela não tava mais aquiDeixei ela falando sozinha e fui até o cabelinho. Quando ele me olhou fiz sinal com a cabeça e me afastei dos cara que ele conversava.
Gringo: cadê tua afilhada?
Cabelinho: ela tava ali agora po
Gringo: não tá mais, to desconfiado de um bagulho
Cabelinho: o quê?Vi o GB subindo as escadas e acenei pra ele chegar aqui.
GB: achei que você já tivesse ido embora
Gringo: por quê?
GB: vi a Maria saindo do baile, normalmente vocês saem juntosPeguei meu celular, desbloqueei e liguei pra ela, chama e não atende.
Gringo: avisa ao Ret?
Cabelinho: é o pai delaMaria
Maria: não, não, como assim ir embora?
Lorena: a gente não tem muito tempo, vamos logo
Maria: e-eu não posso, eu tenho... eu não sei
Lorena: nós precisamos sair agora, vamos - Me puxou.
Maria: mas o meu pai...
Lorena: não - Me interrompeu. - Ret não é seu pai
Maria: o quê?Permaneci imóvel, eu não entendi ao certo o que ela tava querendo dizer com isso, tinha muita coisa pra assimilar, eu não consigo lidar com tanto.
Maria: do que você tá falando?
Lorena: eu não fui um exemplo de perfeição no meu relacionamento com o Ret, quando ele me batia eu sempre procurei um refúgio, e na época eu encontrei, foi apenas uma vez, com um vapor na época
Maria: você traiu ele?
Lorena: eu tava frágil, e aconteceu
Maria: mais mentiras? minha vida toda foi uma imensa mentira? eu não sou filha do homem passou a vida toda ao meu lado?
Lorena: eu reencontrei esse vapor recentemente, o BN, e a dúvida me corroía por dentro, então no dia que fomos ao salão juntas...
Maria: você fez um teste - Interrompi. - você pegou meus fios de cabelo e fez um teste
Lorena: aqui estáEla tirou um papel de dentro da bolsa e me entregou. Eu lia enquanto as lágrimas caiam. Eu não sou filha do Ret.
"O que significa que o suposto pai, o Sr. Bruno Santos Matos, tem uma probabilidade de 99,9999974% de ser o pai biológico de Maria Clara Macedo Faria que tem por mãe a Sra. Lorena Maia Brandão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanficO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...