Ret
Coloquei a pistola no suporte, peguei minha melhor metralhadora e segurei descendo as escadas.
Ana: já vai? - Assenti. - boa sorte
Ret: já já to aí, amo você - Dei um selinho nela.
Ana: te amo, cuidadoJá tinha falado com as meninas, Bruna tava lá com elas, mandei dobrar a contenção, não posso deixar isso aqui vazio.
Entrei em um dos carros de fuga parados na minha porta. O vapor deu partida parando só na entrada do morro. Abaixei o vidro e encarei o Jogador que tava ali em outro carro.
Ret: tomar teu morro de volta
Jogador: só quero um vivo, pra me contar quem tá a frente disso
Ret: a ordem é essa
Jogador: guerra
Ret: fé aíOs carros deram partidas, eram 2:16 da madrugada. Depois de logos minutos, chegamos nas duas entradas laterais do morro. Descemos dos carros no maior silêncio, até Cabelinho e Castro atirarem nos pau no cu com silenciador.
Dois caíram, ficando mais dois perdidos, tentando reconhecer de onde vieram os disparos. Jogador deu aval e eu atirei nos outros dois. Em seguida escutando mais tiros vindo do outro lado, meu radinho fez zuada e eu o tirei do bolso.
Índio: entramo porra
Rer: faz teu nomeEntramos de vez atirando em qualquer cu que aparecia. Subi o morro com o Jogador, encontrando mais três moleques armados, eles foram mais rápidos começando a atirar.
Me escondi atrás de um vaso de lixo, e o Jogador atrás de uma casa. Botei a metralhadora pra fora a apertei soltando as bala e ouvi um grito me xingando, dei risada dando dedo.
Jogador botou a cara me fazendo avançar também. Derrubou um e o outro atirei na perna esquerda.
Jogador: qual teu nome?
Xxx: não respondo alemãoJogador atirou na mão do moleque que gemeu de dor.
Jogador: de novo, qual teu nome?
Xxx: Doni
Jogador: então Doni, acho que você vai querer colaborar
Ret: quem tá a frente do TCP?
Doni: vocês nunca vão saber
Ret: eu perguntei quem tá a frente caralho - Chutei o rosto dele.
Doni: eu não sei
Jogador: fala filho da putaEncarei o Jogador dando uma sequência de chute e soco no moleque.
Doni: EU NÃO SEI ACHEM O CARECA
Ret: quem é Careca? - Segurei o Jogador.
Doni: o frente do Jaca
Jogador: frente do Jaca sou eu caralho - Atirou na testa do menino.Peguei o radinho da cintura que tava acionando.
Ret: dá o papo
Castro: to com o frente patrão
Ret: onde?
Castro: aqui na estrada, o filha da puta tava tentando abandonar o barco
Ret: segura ae que eu to chegandoDescemos o morro vendo os corpos pelo chão, reconheci uns três vapor lá do morro, mas essa vida é isso, entra já sabendo.
Próximo a entrada vi o corpo do Sabonete no chão, me aproximei e fechei os olhos do mano que tava aberto. Menor era foda po, fortaleceu muito, mas vai ser vingado da melhor forma.
Jogador: Careca né isso? que prazer te encontrar
Careca: não posso dizer o mesmo
Jogador: tava tomando posse do que é meu? como foi a estadia?
Careca: bem melhor do que eu esperava
Jogador: quem é teu chefe?
Careca: vocês acha mermo que eu vou contar?
Jogador: não
Careca: inteligente
Jogador: mas eu to imaginando formas maravilhosas de te fazer falar, vamos começar? leva ele pra sala 4 - Apontou pra três vapores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanficO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...