Maria Clara
Passei o dia fugindo do Gringo, não to nem querendo me estressar. Ele teve aqui mais cedo e eu mandei a Isa dizer que eu ainda estava dormindo. E quando ele veio de novo, tia Bruna mentiu dizendo que eu estava no salão.
E o meu celular? Não para de receber mensagem e ligação dele. Tem horas que eu sinto pena e dá vontade atender, mas ele tem que ver que tá sendo feito de otário por aquela menina.
Como um traficante, que tem negócio até fora do país, não percebe a maldade de uma menina de 16 anos? Homem sendo homem.
Isa: já tá pronta? - Entrou no meu quarto.
Maria: claro, vamo que hoje a noite é toda suaEu estava usando um conjunto curto e decotado, na parte lateral da perna ele é ainda mais curto, tendo só alguns fios de strass. Nos pés, optei por um salto também de brilho, e a maquiagem, tá babado.
Isa tava linda, se eu to brilhando, essa garota tá o próprio sol.
Isa: prevejo o Gringo infartando te vendo nessa roupa
Maria: ele que infarte - Rimos.Saímos do meu quarto, descemos as escadas e encontramos meu pai andando de um lado pro outro na sala.
Maria: tá nervoso?
Ret: isso que dá morar com quatro mulheres, são 23h já
Isa: o baile não tá acabando Retinho, muito pelo contrário, pra mim ele tá só começando - Ela fez uma dancinha escrota.
Ret: que roupa são essas de vocês? compra essa porra faltando tecido
Maria: gostou? to linda né? - Beijei a bochecha dele.
Ret: gostei de nada nessa roupa ai
Isa: iai Retinho, o que você vai me dar de presente de 18 anos?
Ret: uma passagem
Isa: eu vou ganhar uma viagem?
Ret: é, pro inferno de onde você veio, demônia - Dei risada da cara da Isa.
Isa: assim você me magoa cara
Ana: acabei, demorei muito? - Falou descendo as escadas.
Ret: BORA BRUNA OU TU VAI DESCER A PÉ SUA MANDADA
Bruna: caralho que chatice isso - Saiu do quarto.
Ret: agora que as princesinhas estão prontas, será que finalmente podemos ir?
Maria: claro paiNós saímos de casa e entramos no carro do meu pai. Ele deu partida e logo parou próximo a quadra, baile cheio como sempre.
Saí do carro ajeitando a saia no meu corpo, dois passos que eu dou e ela mostra o útero, imagina quando eu começar a dançar.
Joguei meu cabelo pra trás e peguei na mão da Isa, que estava andando em filinha com o meu pai puxando.
Ret: sai da frente porra - Empurrou um garoto.
Xxx: foi mal patrão
Sempre tão educado esse Ret.Quando finalmente entramos no baile, subimos direto pro camarote, com o funk tocando mais alto que o comum.
Bati meus olhos em um ponto específico, onde Gringo conversava com o Castro.
Fui me aproximando, mas não por conta dele e sim porque a Leti tava ali do lado.
Maria: como tá minha gravidinha no último trimestre?
Leti: até então, o Nicolas ainda não me deu tanto trabalho - Abracei ela.
Castro: depois da Letícia ninguém lembra mais que eu existo
Maria: para de ser dramático CastroSenti o olhar do Gringo percorrendo por todo meu corpo e em seguida, alguém tombou em mim me fazendo olhar pro lado.
Emilia: desculpa, eu tropecei - Tinha que ser.
Maria: uhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
Fiksi PenggemarO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...