Capítulo 48

2.4K 121 24
                                    

Maria Clara

Acordei com o calor que estava fazendo no quarto, esqueci de ligar o ar essa noite. Peguei meu celular que estava carregando na mesa de cabeceira e vi a mensagem do GB me chamando pra beber no bar do Maurício. Parece que lá tá cheio. Tinha também uma mensagem da Isa avisando que já tava por lá e que não quis me acordar mais cedo.

Levantei da cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes e entrei no banho. Resolvi lavar o cabelo, tava sentindo um cheiro de vodka vindo dele, alguém deve ter derramado no baile.

Peguei meu shampoo da Eudora, da linha acelera o crescimento e passei apenas na raiz. Acabei passando outra mão de shampoo, eu prefiro passar duas vezes pra tirar toda a sujeira.

Não vou hidratar hoje, se não vou chegar no bar a noite, e olha que já são 15h. Passei o condicionador, que deixou os fios bem sedosos.

Saí do chuveiro, me enrolei na toalha e passei no cabelo um protetor térmico que estava em cima da pia.

Fui pro quarto, peguei minha escova giratória e conectei na tomada. Comecei a secar o cabelo, pois não queria sair com ele molhado.

[...]

Saí de casa após ter terminado toda minha cultura de beleza e após ter almoçado aquele macarrão ao molho branco maravilho que a Ana fez.

Entrei no bar do Maurício e avistei o casal de longe na mesa. Alê estava com eles e ao lado dela havia uma cadeira vazia e um copo de cerveja cheio na frente.

Maria: oi amores - Sentei ao lado da Isa, de frente pra Alê.
GB: caralho tava fabricando o caminho porra?
Maria: sou tão importante assim é?
Alê: a gente tá aqui desde 13:30 amiga, você disse que estava vindo eram 15h
Isa: e agora são 17:13
Maria: eu tive que lavar o cabelo, me arrumar, almoçar, ué gente, eu sou uma mulher cara tá?
GB: vou buscar um copo pra você
Maria: fofo

GB se levantou da mesa, mas logo voltou com meu copo. Em seguida, vi o Gringo sair do banheiro e vim em direção a nossa mesa. Deus, obrigada por ter feito uma filha feliz hoje. Ele se sentou sem tirar os olhos de mim e encheu seu copo vazio.

Encarei ele de volta sustentando o olhar, caralho, acho que a gente nem conseguia disfarçar. Tomei um gole de cerveja do meu copo e virei o rosto entrando no assunto da Isa e do GB.

Isa: pra onde iremos hoje?
GB: rata de festa em, puta que pariu
Isa: desde quando querer se divertir é crime?
Maria: você tá bebendo desde cedo Isabele, daqui a duas horas você não aguenta nem levantar - Ela riu.

Olhei pra frente, vendo a Alê conversando algo próximo ao ouvido do Gringo que aparentemente estava super concentrado na conversa. Ai que ódio, não era nem pra eu estar incomodada com isso.

Virei meu copo de cerveja e enchi novamente. Levantei a garrafa pro moço ver que era pra trazer outra.

Alê: você é engraçado - Sorriu.

Engraçado? Gringo nem abre a boca pra falar direito, mas com a Alessandra ele é engraçado? Ai não, vai se fuder cara.

Isa: disfarça - Falou baixo no meu ouvido.
Maria: disfarçar o quê?
Isa: essa sua cara de cu
Maria: é a única que eu tenho - Bebi do meu copo. - vou no banheiro

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora