Capítulo 65

2K 107 9
                                    

Maria Clara

Passei a noite consolando a Isa que parecia estar firme na decisão que tomou e se dar um tempo era o melhor pra ela, restava as pessoas apenas respeitar.

Não preciso mais ir a escola, afinal, como aquela suspensão já foi nos dias finais e com minhas notas excelentes, eu nem precisei mais voltar lá. Eu e a Isa estamos oficialmente formadas e desempregadas.

Mas em janeiro eu vou fazer uma prova de uma faculdade aqui do Rio, e se o universo permitir eu começo a cursar meu tão sonhado direito.

Levantei as 8h, logo depois de conseguir ter feito a Isa dormir e desci com o celular em mãos.

Whatsapp on

< Branquelo

Branquelo: sua prima ta suave
?
Eu: dormiu agr
Branquelo: e vc
Eu: nem dormi
vou comer alguma coisa e tentar
Branquelo: quer um incentivo?
😏
Eu: bem q eu queria
mas tenho q ficar c ela
Branquelo: meu pau ta c sdd
Eu: manda um beijo pra ele kkkkk
Branquelo: recebido

Whatsapp off

Fui na cozinha, peguei um pedaço de bolo e coloquei um pouco de café na xícara. Sentei na bancada e comecei a comer.

Bruna: bom dia
Maria: bom dia
Bruna: você tá bem? escutei um choro a noite inteira
Maria: foi a Isa
Bruna: o que ela teve?
Maria: ela e o GB terminaram
Bruna: mas já? eles pareciam bem
Maria: é, deram um tempo
Bruna: vão se provocar agora
Maria: será?
Bruna: se prepara em - Dei risada. - é a melhor fase do término, me divirto horrores
Maria: credo tia

Terminei de comer meu bolinho e voltei pro quarto. Deitei ao lado da Isa com cuidado e tentei pegar no sono.

Alguns dias depois...

Sexta, último baile do ano com direito a Oruam, já que meu pai definiu que semana que vem não vai ter nada no morro, quem quiser que organize suas festas, palavras do Ret.

Conferi se o look tava ok, cropped de manga vermelho com um decote imenso, saia branca colada e um salto vermelho com strass. Linda como sempre. 

Soltei meu cabelo que estava ondulado do meio pra as pontas, finalizei passando meu Good Girl e saí do quarto.

Desci as escadas e encontrei com a Isa tirando foto, meu deus, acho que a fase de provocação chegou. Ela tava vestindo uma saia rosa com uma pequena abertura e um cropped argolado transparente que só cobria o bico do peito.

Isa ficou meio triste durante a semana, mas hoje ela disse que não merecia sofrer.

Maria: caralho
Isa: to feia?
Maria: muito longe disso, você tá gata para um caralho
Isa: essa era intenção
Maria: vamos?
Isa: Gringo já buzinou umas mil vezes - Rimos.

Saímos de casa juntas, hoje a contenção era do Zé e NT. Entrei no banco do carona e Isa no fundo.

Gringo: tá gostosa - Beijou meu pescoço. - será que eu vou ter que me preocupar muito hoje?
Maria: você sabe que vai
Gringo: ainda bem que carreguei a pistola

Gringo deu partida no carro e fomos em direção ao baile, ele estacionou um pouco antes por causa das pessoas e nós descemos.

Dei a mão ao Gringo e fomos caminhando com a Isa do lado. Entramos no baile e subimos pro camarote. De cara já encontramos o GB e eu o abracei, Isa passou direto, fingindo que nem conhecia.

GB: ninguém avisou a ela que esse peito tá todo mundo vendo não? - Eu e Gringo rimos.
Maria: segura o ciúmes colega
GB: foda
Gringo: é parceiro, vacilou
GB: vacilou o caralho, queria ver se fosse contigo
Maria: eu to aqui em
Gringo: minha mulher não acha nada, eu sou limpo
GB: procura direito em parceira - Dei risada e ele saiu.
Gringo: dor de corno
Maria: eu sei branquelo
Gringo: quer ficar por aqui?
Maria: vamo buscar meu whisky
Gringo: whisky com energético é coisa de criança
Maria: eu sou neném

Fomos em direção ao pessoal, cumprimentei todos e peguei meu copo pra me servir. Gringo também pegou mais colocou só whisky.

Gringo: urubu já tão te olhando - Falou no meu ouvido.
Maria: se eu sou linda cara
Gringo: se amostra muito
Ret: tinha roupa não Isabele? veio nua po
Bruna: tá gostosa Isa
Isa: isso é ciúme incubado
GB: iai família
Cabelinho: vibe boa não acham? - Olhei pro Gringo segurando a Risada.
Leti: que horas o Oruam entra?
Ret: uma
Leti: ainda falta tanto
Castro: calma minha gravidinha
Leti: to doida pra gritar a música do famoso
Maria: é muito boa
Ana: todo mundo curtindo e bebendo, quero só vê amanhã pra fazer as comidas
Ret: tarefa de vocês mulheres
Ana: como você é machista em Filipe
Bruna: se manca cara
Maria: nós só vamos fazer porque se ficar por conta de vocês não sai nem uma farofa que preste
Índio: assim você magoa, eu sei fazer farofa
Cabelinho: eu sei fazer arroz
Isa: opa, já temos uma ceia
Bruna: vocês se preocupem com bebida, quero o melhor vinho de todos
Ret: é sempre prejuízo no meu bolso
Cabelinho: quem mandou ser o dono das favela tudo?
Ret: peso que eu carrego

Ficamos conversando, bebendo e curtindo os funk do baile. Depois de mais ou menos uma hora e meia anunciaram o Oruam. Gringo não tava perto, tinha saído pra atender uma ligação.

A fumaça tomava conta do baile e logo Oruam entrou animando com "Papo de Agustinho".

Maria: bombei aquela música do invejoso, hoje ela que me dá só porque o Oruam é famoso - Cantarolei.

Gringo voltou pra perto de mim com uma cara nada boa e eu já sabia que essa ligação era algum problema.

Maria: tá tudo bem? - Falei no ouvido dele.
Gringo: curte teu show - Gesticulou e eu assenti.

Voltei a me concentrar no palco e curtir a vibe do show do Oruam, era muito boa, gostosinha de sentir, mas acho que fica melhor ainda chapada.

Maria: vamo fumar um? - Gringo negou com a cabeça. - mas eu quero
Gringo: to sem aqui
Maria: você não anda sem maconha Gringo
Gringo: fica suave

[...]

O show do Oruam já tinha acabado há muito tempo, estávamos dançando com os funk aqui na pista mesmo, resolvi descer já que o Gringo não tirava a cara do celular.

Eu descia até meu limite por causa da saia e a Isa não tava nem aí, ela já tinha pego três carinhas aqui, mas disse que hoje quer transar com o NT.

GB não fica atrás não, toda hora passa por aqui com uma diferente, eu to adorando assistir isso, sei que depois vai tá um atrás do outro.

Isa: quero fazer um menage
Maria: o quê?
Isa: eu, NT e Zé, você se importa? - Dei risada.
Maria: claro que não Isabele, eu só peguei o Zé
Isa: e o NT também
Maria: águas passadas, depois me conta a experiência
Isa: pode deixar - Rimos.

Voltamos a dançar e senti uma mão no meu pescoço, virei rápido pra trás me aliviando por ser o Gringo.

Gringo: quer ir pra casa? - Alisou meu braço.
Maria: vamo, já deu por hoje - Me aproximei da Isa. - to indo, tem certeza que quer ficar?
Isa: você acha mesmo que eu vou perder um menage? - Dei risada. - beijo miga
Maria: beijos

Saí de mãos dadas com o Gringo, fomos em direção ao carro e entramos.

Maria: você vai dormir lá em casa?
Gringo: tenho que esconder o carro
Maria: o que tá acontecendo?
Gringo: vou ter que dar um pulo em Portugal
Maria: o quê?

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora