Capítulo 31

2.7K 135 18
                                    

Gringo me entregou o copo e eu tomei um gole. Deixei meu celular numa das poltronas e saí caminhando pelo apartamento.

Tinha uma imensa porta de vidro que dava acesso á uma área gourmet com uma piscina de borda infinita. Tudo muito perfeito, principalmente a vista incrível pro mar.

Me agachei colocando a mão na água, que tava quentinha por ser aquecida.

Gringo: quer entrar?
Maria: eu nem to de biquíni
Gringo: precisa? - Dei risada.

Tirei a blusa dele, em seguida o meu cropped. Desabotoei meu short e tirei deixando pelo chão. Puxei a calcinha pra baixo, ficando nua de novo pra o não tão desconhecido.

Prendi o cabelo num coque frouxo no topo da cabeça e entrei devagar na água, até estar com meu corpo todo molhado. Tomei o resto do whisky que estava no copo e deixei ao lado das roupas.

Maria: você não vem?
Gringo: quero te deixar a vontade

Caminhei dentro d'água até a borda infinita, era muito lindo ver o Rio aqui de cima.

Depois de alguns minutos observando a paisagem, senti braços rodearem a minha cintura, em seguida recebi um beijo no pescoço que me fez inclinar a cabeça para receber mais. E assim ele fez, parecia que lia meus pensamentos.

Virei de frente pra ele, que deu uma encarada no meu peito e voltou pros meus olhos.

Gringo: quantos anos?
Maria: 17 e você? - Ele deu um sorriso de canto e desviou o olhar.
Gringo: de menor, e o problema só aumenta
Maria: sou um problema pra você?
Gringo: é perigo, não gosto de ta em perigo

Desceu uma das mãos pra minha bunda e a outra no meu rosto.

Maria: e por que me trouxe aqui?
Gringo: só por hoje

Ele me deu a mão e me puxou pra fora da piscina, fazendo meu corpo arrepiar assim que o vento bateu.

Caminhamos para dentro e ele me levou até um dos cômodos, que quando abriu a porta, vi um quarto bem arrumado.

Gringo se virou para mim e me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem. Me aproximei pra um beijo, não ia me fazer de difícil, até porque eu sabia muito bem o que ele queria quando aceitei estar aqui, e eu queria na mesma intensidade.

Fui sendo levada no meio do beijo até sentir minhas costas em contato com a cama, ele não parou de me beijar em momento algum. Uma mão dele percorreu meu corpo até alcançar meu clítoris. Movimentou bem devagar me fazendo morder o lábio dele.

Seu dedo subia e descia, deixando aquela região toda molhada. Ele me penetrou com dois dedos, me contorci na cama e gemi um pouco mais alto, sentindo a liberdade que não tivemos ontem.

Os movimentos dentro de mim só se intensificaram, ele sabia exatamente o que tava fazendo comigo e olhava cada movimento do meu corpo.

Senti minha perna tremer e em seguida um espasmo, fazendo uma sensação gostosa percorrer por mim, em seguida relaxei meu corpo vendo ele passar os dedos na língua.

Chamei ele com a mão pra um beijo e quem disse que ele veio? Pegou uma camisinha que eu nem sabia que estava ali, rasgou o pacote e encaixou no pau.

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora