Capítulo 19

2.5K 125 19
                                    

Alguns dias depois...

Ret

Não queria deixar ela sozinha, tá sendo foda pra Maria aturar tudo isso. Do nada a garota começa a tremer, chorar pra caralho, fico fudido.

Tudo que eu queria era pegar aquele filho da puta e matar no soco, mas ela me pediu pra não fazer isso, porque não queria carregar a culpa pela morte de alguém.

Tive que aceitar, pensar com cabeça de pai, e não com a cabeça do Ret.

Terminei de passar o perfume, ajeitei a corrente no pescoço, deixando do jeito que eu gosto. Me olhei no espelho, vendo o gostoso que sou. Elas rende mermo, não tem jeito.

Hoje é sábado, baile pro Jogador, to só querendo paz, mas se ele vier com guerra tá fudido po. Mandei dobrar a segurança do bagulho. Rocinha tá cercada de homem com fuzil, só esperando o sinal pra atirar.

Mandei mensagem pra Ana, essa filha da puta tá fudendo minha cabeça. Sai o dia todo pra trabalhar, ás vezes tem que sair até de madrugada, to com uma neurose do caralho, já coloquei três na contenção dela.

To bolando um escritório maneiro pra ela aqui no morro, ela não vai precisar mais sair po.

Nós tava andando por aí há uns dias, ela disse que tinha vontade de trabalhar pro povo da comunidade, ajudar nas causas deles, e é isso que eu quero que ela faça. Meu povo merece ter voz.

Whatsapp on

< Doutora

Eu: ta onde
?
?
?
?
?
vai responder n
Doutora: Estou trabalhando Ret
Eu: n vem pro baile n
Doutora: Vou sim, chego logo
Eu: vlw

Whatsapp off

Cheia de marra, me amarro.

Saí do quarto e passei pelas meninas, que estavam na sala assistindo algo na TV.

Ret: vão mermo não?
Isa: vontade não me falta
Maria: vai lá pai, libera o NT da segurança hoje
Ret: por quê?
Maria: deixa o menino se divertir

Passei pela porta, fiz toque com os cria e encarei eles.

Ret: quero os dois na segurança, ninguém entra nessa porra, hoje é campo minado
Zé: tamo em alerta
Ret: depois cês pode tirar o três dia de folga
NT: dei valor em

Entrei no carro dando risada, liguei e acelerei dali. Desci pro baile observando o movimento da rua, fervo doido.

Estacionei o carro próximo ao baile, não dava pra passar mais adiante, tá uma loucura isso aqui.

Desci e caminhei até a entrada, minha contenção veio logo atrás, tenho que tá preparado pra tudo hoje.

Ret: ae - Chamei a atenção deles.
Sabonete: fala patrão
Ret: quero os dois na minha cola, qualquer movimento suspeito pode atirar - Eles assentiram.

Entramos no baile e já fui direto pro lounge de bandido. Meu famoso lounge, só entra quem eu quero, os aliado do crime.

Baile de hoje é de graça, tem dias que eu cobro, quando tem artista. Tem minha área, outra mais inferior, que fica uns playba, e a pista.

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora