Capítulo 95

1.6K 123 20
                                    

Maria Clara

Ouvi o barulho na porta e me virei na cama pra ver quem era. Ret.

Maria: eu não quero conversar
Ret: só me diz que entende
Maria: eu entendo
Ret: que alívio
Maria: eu te entendo, mas não o Gringo
Ret: perdoa o cara po, ele insistiu que não queria fazer isso

Levantei da cama, parei ao lado da porta e apontei pra fora.

Maria: você não manda no sentimento das pessoas, quando que vai entender isso?
Ret: mas...
Maria: se você não quer que isso se torne uma discussão maior, então por favor sai
Ret: beleza, só queria que você soubesse que foi tudo pela proteção da nossa família e da favela
Maria: e acima de tudo, do tráfico - Sorri falsa.

Meu pai saiu do quarto cabisbaixo e, honestamente, eu não me importava muito com o que ele tava sentindo agora, e sim com a minha dor.

Doeu bastante, me senti traída esse tempo todo e realmente fui. E não foi só pelo Gringo, foi pelo meu pai também.

Eu preciso extravasar, sei lá, fazer algo que eu me sinta viva sem me preocupar com o que vai acontecer amanhã.

Peguei meu celular, desbloqueei e entrei no whatsapp procurando a conversa com o Paulo, sempre deixo ele no vácuo, nem é proposital, é só falta de paciência mesmo.

Mandei mensagem e ele me respondeu no mesmo instante, eu devo ser bem irresistível mesmo.

Whatsapp on

< Paulo

Maria: ocupado?
Paulo: Pra você?
Nunca
Maria: me encontra naquela rua de sempre aqui no morro?
Paulo: Agora?
Maria: se você puder
Paulo: Estou indo

Whatsapp off

Como é bom ser boa no que faz, ia até chamar o K2, mas uma hora dessa ele deve estar na função.

Corri pro banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro, a gata tem que ir minimamente limpa.

Terminei meu banho após alguns minutos, voltei pro quarto, joguei a toalha na cama e peguei uma lingerie vermelha básica e me vesti.

Ouvi um barulho na janela e pulei pra trás com o susto do Gringo pulando ela, eu já tinha esquecido que isso acontecia.

Ele me encarou de cima a baixo e só faltou babar mesmo.

Maria: o que você tá fazendo aqui? quem te deu o direito de entrar no meu quarto dessa forma? eu podia tá nua
Gringo: eu já vi tudo isso aí perigosa e parece que você ficou ainda mais gostosa - Falou se aproximando.
Maria: sai daqui ou eu grito?
Gringo: me escuta po
Maria: eu já escutei o suficiente cara, será que dá pra você sair? eu vou gritar meu pai
Gringo: por que você tá vestida assim?
Maria: não te interessa, sai daqui agora
Gringo: Maria... - Balançou a cabeça em negação. - quem você vai encontrar?
Maria: não te interessa cara, eu vou contar até três
Gringo: só escuta uma coisa
Maria: 1
Gringo: eu só te peço uma coisa
Maria: 2
Gringo: vai ter um número te mandando mensagem assim que eu sair, só olha
Maria: 3

De maneira rápida, ele me puxou pelo pescoço deixando um beijo na minha testa antes que eu pudesse impedir. Logo em seguida ele saiu pulando a janela.

QUE ÓDIO.

Meu celular começou a vibrar com o Paulo me ligando e eu só queria desistir dessa ideia absurda que eu tive, já não tava me sentindo bem pra isso, mas ele já estava me esperando no lugar.

Vesti uma roupa qualquer e saí de fininho pela porta, trancando pelo lado de fora, desci as escadas não encontrando ninguém na sala e saindo bem rápido.

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora