Capítulo 21

2.7K 119 28
                                    

Duas semana depois...

Maria Clara

Nunca pensei que amar podia machucar tanto uma pessoa. Ainda mais quando essa pessoa se entregou de corpo, alma e todo amor do mundo.

Quando eu vi aquele vídeo, foi como se passasse um filme de tudo que o Lorenzo fez comigo, que naquele momento veio a cair a ficha.

Eu fiquei com ele desde nova e sempre fiz tudo que ele mandava. No começo do namoro foi incrível, mas com pouco tempo ele tornava tudo uma grande briga, sem sequer necessidade.

Foram incontáveis as noites que fui dormir chorando, tomando de três a cinco comprimidos de remédio. Acordar com o rosto inchado e a cabeça pesada pela noite anterior, para ele simplesmente dizer: "eu te desculpo". Quando na verdade, eu não tinha feito nada.

Ninguém diga que é fácil admitir, porque não é, nunca vai ser. Foi uma dor terrível, principalmente por enxergar que eu fui dependente dele.

Os primeiros dias foram todos de choro, crises de pânico e ansiedade. Depois pensei em mandar mensagem pedindo pra voltar, mas a Isa não deixou, tomou meu celular por dois dias.

Voltei pra escola essa semana, tive que cruzar com ele, foi inevitável. Ele ainda tinha alguns roxos. E que bom, ele realmente mereceu.

Hoje, depois de três semana, eu só consigo sentir nojo. Saber que tudo que ele me fez eu não devo aceitar de mais ninguém.

Não contei tudo que realmente aconteceu pro meu pai, tive medo dele matar o Lorenzo. Tive que implorar pra que ele não fizesse isso, mesmo com o mínimo que contei.

Posso afirmar que estou bem, voltando a ser quem eu realmente era, com ajuda das pessoas que eu amo. E quero que relacionamentos passem bem longe de mim.

Saí de casa junto com a Isa, pra assistir o GB jogar bola. Ainda bem que são 17h e o sol tá baixando, senão íamos morrer torradas.

Maria: onde cê tava ontem em gata? fui no teu quarto e não te achei
Isa: usando o pau do NT
Maria: tadinho - Rimos.
Isa: quero mesmo é sentar pro GB, que moreninho gostoso, fico imaginando a mão dele batendo na minha bunda
Maria: ele realmente tá um gato - Pausei. - reativei o meu insta
Isa: minha cachorrinha tá de volta, que tal uma praia amanhã, tirar umas fotos bem delícia
Maria: preciso tomar um sol
Isa: ótimo, quando sairmos do colégio a gente vem aqui se ajeitar
Maria: e que tal se a gente matasse aula?
Isa: você tá me saindo uma completa vadia, amei a ideia - Fizemos um toque com as mãos.
Maria: você me disse que só vivemos uma vez
Isa: super aconselho o uso dessa frase toda vez que quiser fazer merda

Chegamos no campinho, puxei a Isa pra arquibancada, o jogo já tinha até começado.

Isa: o Zé não para de te olhar
Maria: o que você acha dele?
Isa: a pergunta é o que VOCÊ acha dele?
Maria: gato, pegaria
Isa: mandamento um da bíblia das pilantras, pegaria significa que você vai pegar assim que tiver oportunidade e se não tiver oportunidade, você cria
Maria: anotado

Olhei pra direção de onde ele estava, junto com o NT, fazendo nossa contenção. Ele acenou com a cabeça e eu mandei um sorriso jogando o cabelo pro lado.

Voltei a prestar atenção no jogo, o qual time do GB tava perdendo. Um dos meninos empurrou ele e disse que não foi falta.

Maria: BATE NELE GB
Isa: FOI FALTA SIM EM
GB: TE AMO GOSTOSAS - Fez um coração.

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora