Isabele
Hoje me bateu uma vontade de não estudar, mas eu nasci bonita e não rica, então vamos.
Maria: e qual a novidade do dia?
Isa: ouvi teu pai falando que vai ter um baile do caralho sábado
Maria: você vai?
Isa: nós vamos
Maria: não vamos não
Isa: você tá muito chata cara? o que te deu em?
Maria: nada Isa, eu só não curto esses ambientes e você sabe disso
Isa: como você mudouVirei o rosto pro lado da janela e fiquei encarando o caminho até chegarmos no colégio. Castro parou o carro na frente do colégio, Maria saiu na frente e eu saí atrás.
Entramos no colégio e eu já fui direto pra sala, não aguento ouvir a voz do Lorenzo de manhã cedo.
Depois de 20 minutos o sinal tocou, todos entraram na sala e logo depois o professor de Sociologia. Que saco.
O sinal bateu novamente anunciando a entrada de outro professor. Agora é Física, ai senhor hoje eu to pronta pra tudo menos pra estudar.
Levantei a mão apontando pro lado de fora do banheiro e o professor me olhou.
Isa: posso ir ao banheiro? - Ele confirmou com a cabeça e eu saí.
Eu realmente queria ir no banheiro. Entrei em uma das cabines, fiz minha necessidades, dei descarga e lavei as mãos.
Caminhei pelo corredor, cumprimentei a tia da limpeza, fiz uma fofoquinha gospel com ela e desci pra dar um rolê no pátio. Olhei alguns storys do insta e nada de novo sob o sol.
Subi pra biblioteca e a chata que fica responsável não estava. Entrei, passeei pelas estantes e parei vendo aquela cena ridícula.
Lorenzo e Sophie agarrados parecendo duas largatixas. Estavam praticamente se comendo, encostados em uma das prateleiras.
Me escondi o mais rápido que eu pude, peguei meu celular, abri a câmera e comecei a gravar. Contra fatos, não há argumentos.
Coisa nojenta, ele se agachou e puxou a calça dela, começando a chupá-la. Menina podre, não tão podre quanto ele. Maria não merece isso, nunca mereceu.
Parei de gravar e saí de forma silenciosa, voltei pra sala e deitei a cabeça na minha mesa.
Como eu vou contar isso?
Uma menina de 17 anos que só beijou uma pessoa na vida e acha que seu relacionamento vai durar pra sempre. Depositou todo o amor e confiança...
[...]
Maria Clara
Alessandra me chamou pra ir sentar um pouco lá na frente, que ela tava passando por aqui. Puxei a Isa junto comigo, apesar dela estar muito estranha desde cedo.
Sentei na calçada, Alê já tava ali conversando com Zé e NT.
Alê: oi gatinhas
Maria: oi gatona
Isa: iai - Fez toque com todos.
Alê: e esse agito sábado?
Zé: vai ser um fervo em
NT: minha patroa não vai pro baile, então sou obrigado a escutar de longe
Maria: vou mandar o Ret te liberar sábado
NT: você é foda - Fez uma dancinha em comemoração.
Zé: cê bem que podia ir né?
Maria: eu não gosto
Alê: uma chata
NT: isso é porque ainda não foi
Alê: se for uma vez vai querer ir sempre
Zé: ai o Ret não vai aguentar, muito trabalho pra ele - Dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanficO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...