Capítulo 69

2K 122 26
                                    

Maria Clara

A contagem regressiva já havia começado. Dez segundos para um ciclo se fechar, uma parte da minha vida ficar pra trás.

Gringo passou o braço pela minha cintura e beijou meu rosto.

5, 4, 3, 2, 1... Ano novo!

Gringo: feliz ano novo perigosa
Maria: feliz ano novo meu branquelo
Gringo: esse ano é nosso

Seja bem-vindo 2023!

Abracei e desejei feliz ano novo a todos que estavam aqui, minha família, meus amigos e minha família de coração.

Cabelinho: já pode ir curtir um pagodinho?
Índio: na hora pô

Nós ajeitamos as coisas na casa e fomos pra rua. Cada um entrou nos seus devidos carros e eu fui com Gringo e GB.

GB tava estranho e isso era nítido, sei que ele tá aqui por mim, pelo Gringo, entre outras pessoas, mas a vontade dele era não estar por conta do que rolou com a Isa.

Eu acho que ela se precipitou nas escolhas que fez e se ela pedir a minha opinião, tenho que ser honesta. Amizade não é só colocar a pessoa lá em cima, dizer que ela tá certa, é sobre fazer com que as pessoas enxerguem seus erros também.

Gringo: caralho
Maria: que foi?
Gringo: bagulho cheio, vou estacionar o carro aqui

Gringo parou o carro e nós descemos.

O pessoal também já havia estacionado, então só fomos andando pro evento. Tava realmente muito cheio.

Quando consegui enxergar o palco, notei que Ferrugem já estava tocando.

Olhei pro lado vendo meu padrinho com dois baldes de cerveja que eu nem sei de onde saíram.

Ret: o cara é rato mano
Castro: da onde ele tirou essa porra?
Cabelinho: eu tenho meus contatos
Bruna: ferrugem tá cantando, calem a boca
GB: quando a gente se ilude a cabeça pira... - Cantarolou. - amar é tão sagrado pra quem sabe amar

Eu senti a indireta na minha alma. Que delícia esse climinha.

Foquei minha atenção no show, que estava incrível por sinal. Ferrugem cantou as melhores músicas.

Xxx: Gringo? - Olhei pro lado ao escutar a voz feminina.
Maria: eu não to acreditando - Falei pra mim mesma.

De onde essa ruiva saiu?

Gringo: dá o papo
Luisa: não esperava te encontrar aqui
Maria: pode apostar que a gente também não
Luisa: você podia ser mais educada
Maria: e você menos oferecida - Encarei ela.
Luisa: você me chamou de quê?
Maria: tá querendo que eu soletre?
Luisa: se garante gatinha
Gringo: qual a tua mina? deixa eu dar a porra de um papo pra tu

Gringo segurou ela pelo cabelo, eu recuei um pouco e deixei ele falar. Ela tá pedindo por isso mesmo.

Gringo: tá pedindo pra ficar careca porra? deixa eu te trombar de novo dando papo torto pra minha fiel que tu toma outro tapa
Luisa: outro?

Quando ela falou, Gringo virou um tapa na cara dela.

Gringo: pra ficar atentar

A ruiva saiu sendo puxada pelas amigas e eu encarei o Gringo que tava nitidamente puto.

Maria: relaxa, eu não ligo
Gringo: tem umas coisa que a gente se arrepende papo reto
Maria: curte a festa
Gringo: a festa que eu quero curtir você sabe qual é
Maria: caralho você é impossível
Gringo: tu gosta ninfeta - Sorri sínica e voltei minha atenção pro show.
Maria: eu juro que eu não te amo pouco eu amo muito
Gringo: se quiser ouvir baixinho vou falar no ouvidinho
Maria: Gringo - Sorri me virando pra ele.
Gringo: eu te amo perigosa, tu sabe po
Maria: ai cara, eu te amo demais - Dei um selinho nele.
Gringo: cê é meu presente que eu não esperava
Maria: pode acreditar que você também é o meu

Encarei esse rostinho, com um sorriso no canto da boca, o mesmo olhar de quando nos conhecemos, como se ele quisesse me ler por inteira através dos meus olhos.

Eu acho incrível como as coisas fluíram com a gente. Há quem diga que foi rápido, mas eu acredito que tinha que acontecer, independente de tempo.

Em um dia você está chorando e se sentindo insuficiente pra alguém, e no outro, está passando ano novo com o homem da sua vida.

Gringo me respeita, me faz sentir amada, desejada, a mulher mais incrível do mundo.

E isso não tem preço.

Gringo: vamo
Maria: onde?

Gringo pegou na minha mão e nós saímos caminhando pra fora do evento. Passamos por umas ruas estreitas até que estávamos numa calçada que dava acesso ao mar.

Maria: espera

Tirei minha sandália e segurei. Voltamos a caminhar pela areia, até o gringo parar e sentar. Me sentei no meio das pernas deles e me aconcheguei.

Maria: por que a gente tá aqui?
Gringo: queria ficar sozinho com você, seu pai me fuzila com os olhos - Dei risada.
Maria: nem vem, você não se assusta tão fácil
Gringo: você tá suave com minha viagem amanhã?
Maria: eu tenho escolha?
Gringo: eu volto logo
Maria: não pode me dizer o que tá indo fazer lá?
Gringo: são coisas da facção, droga, tem certeza que quer saber?
Maria: é, acho melhor não
Gringo: que dia é sua prova?
Maria: não sabia que lembrava disso
Gringo: é importante pra você, é pra mim também - Sorri.
Maria: dia 8 e 15
Gringo: e o que você acha?
Maria: eu to confiante, eu posso simplesmente pagar uma particular e fazer, sabe? - Ele assentiu. - mas eu tenho essa prova como um teste pessoal e eu quero muito passar nela
Gringo: e você vai, cê é a mina mais foda que eu já conheci
Maria: obrigada por ser você

Virei de frente pro Gringo e sentei em seu colo.

Gringo: eu amo você de saia
Maria: safado - Nos beijamos.

Gringo passou a mão pelo meu corpo puxando minha saia pra cima. Passou a mão pelos meus peitos, dando uma apertada de leve, enquanto distribuia beijos pelo meu pescoço.

Maria: a gente tá na praia
Gringo: não tem ninguém aqui

Senti sua mão deslizando pra dentro da minha roupa e entrando em contato com meu clítoris.

Gringo: sem calcinha ninfeta?
Maria: pra facilitar seu trabalho - Mordi o lábio inferior.
Gringo: caralho

Ele abriu o zíper da bermuda, colocou o pau pra fora e puxou meu corpo me fazendo encaixar de vez. Gemi ao sentir ele todo dentro de mim.

Caralho, com esse homem eu viveria num regime de pau e água.

Filha do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora