i wanna be yours.

6.1K 168 77
                                    

22:00 da noite.

mandei mensagem pra ryujin há algumas horas, ela provavelmente ainda está na JYP trabalhando.

- mensagem de ryujin
"amor, já estou chegando em casa."

recebi uma mensagem de ryujin dizendo que já está chegando em casa, estou até com um pouco de sono, mas vou esperar ela chegar.

ouço os passos de ryujin, e logo ela me grita em uma empolgação.
- "AMOR, CHEGUEI!"
ela abre a porta e assim que me vê, me puxa pela cintura e me beija.

- bom, tenho boas notícias. amanhã eu tô de folga, o que significa que podemos ter um momento só pra nós duas. - disse ryujin.

pulei em cima dela de tanta empolgação ao ouvir aquilo.
- sério, amor? então vamos ter um tempo só nosso, não é?
- sim, meu amor.
ela me deu vários beijinhos.

- vamos comer? depois que nós comermos eu te dou muito carinho, ok? - disse ela.
- vamos sim amor, poderíamos comer uma pizza.
- mas vai demorar pra chegar a pizza se pedirmos, amor.
- nem deixou eu terminar de falar. eu fiz uma pizza.
- sério amor?
- sim!
- com certeza essa pizza está uma delícia. vamos comer?
- vamos.

peguei a pizza e coloquei na mesa, e começamos a comer.

02:00 da manhã.

- amor, já está com sono? - perguntou ryujin.
- não, eu estava com sono mais cedo mas perdi o sono quando você chegou.
- quer fazer alguma coisa?
- quero, perai.

me levantei do sofá, peguei o meu celular e coloquei uma música no som de casa. não era qualquer música, era "i wanna be yours", a nossa música.
fui até ela novamente, e ela parecia estar surpresa com aquilo.
- amor, geralmente sou eu que sou mais romântica, mas dessa vez você me superou. - disse ryujin, surpresa.
- é, eu sei...mas não fala mais nada, só me beija.
ela levantou do sofá, me puxou pela cintura, deixando nós duas bem coladas, e me deu um beijo calmo e lento, no ritmo da música. começamos a dançar lentamente, de olhos fechados. fazia muito tempo que não tínhamos um momento assim.
paramos de nos beijar, e começamos a nos olhar. aquele olhar dela me deixa louca.
- eu sou tão apaixonada por você, s/n.
- e eu por você. eu te amo, ryujin.
- eu também te amo. te amo tanto...
voltamos a nos beijar novamente, e dessa vez ela apertava levemente minha cintura, me fazendo arrepiar.

- tá arrepiada, amor? - perguntou.
- óbvio...você me faz tão bem, amor.
- fico feliz em saber disso, hm?
ela começou a cantar baixinho em meu ouvido, com aquela voz bem calma e linda.
- i wanna be yours...
- you're already mine. - sussurrei no ouvido da mesma, a fazendo arrepiar.

ficamos a madrugada inteira dançando músicas românticas e tendo nosso momento.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora