᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 1 ☏︎᯾

3.7K 102 49
                                    


Oi,meu nome é Lara Eylenor,tenho duas irmãs gêmeas,temos a mesma idade,treze anos.Hoje é o dia que nós nos mudamos pra nova cidade,Denver.Eu estava tão animada,mas minha animação durou pouco quando chegamos e tivemos que lavar a casa e arrumar tudo em seu devido lugar.

Cada caixa pesada que carregavamos era um cansaço a mais,mas eu tava feliz,sair da antiga escola pra um nova era um grande desafio,mas eu imaginava apenas em uma coisa,fazer novas amizades.

__sentirei saudades dela - Bianca diz - passando a mão no retrato que tinha pego dentro de uma das caixas.

__nas férias ela vem - sorri pra garota.

Bianca estava falando de sua melhor amiga que havia deixado para trás.

__pelo menos isso de bom.- ela diz passando o pano úmido em cima de sua cômoda ao lado da cama colocando o retrato.

__ja estou exausta,não aguento mais limpar e limpar - Geovana se joga na cama revirando os olhos

__também já cansei dessa merda - falei soltando o rodo no chão

__a não,vocês não vão parar agora,já está no final - Bianca diz indignada e eu a ignoro - sendo assim eu também não faço mais nada.

Bianca jogou o pano que limpava os móveis no chão.

__se mamãe passar por aqui e ver essa baderna ela vai matar a gente - Geovana diz olhando pro teto.

Uma hora depois.

__ja matriculei vocês na nova escola - nossa mãe diz sorridente entrando no quarto

__legal- Bianca diz sem tirar os olhos de seu livro de terror

__a senhora colocou a gente de manhã?- Geovana levou seu olhar brilhando para o rosto de nossa mãe.

__sim- ela diz simples.

__ta zuando né?- perguntei irônica pegando o extra brilho para passar em cima do meu esmalte preto.

__não começa Lara,é de manhã e ponto final.- nossa mãe diz alto e sai.

__puta merda,odeio acordar cedo - revirei os olhos

__você achando que mudar de escola iria resolver esse mini problema que você tem - Geovana solta risada tentando me provocar

__era pra você estar do meu lado,e não curtir com a minha cara - falei com ódio.

__você se vira pra acordar, não vou dar uma de despertador como eu fazia antes - Geovana da de ombros indo se deitar na cama

__não precisa,a Bianca me acorda - sorri de lado pra garota que lançou um olhar mortal pra mim

__se vira porra - diz Bianca.

Geovana solta um breve risada,mas logo para quando eu a encaro.

[...]

Horas se passaram.
E nesse exato momento é seis e vinte.

__eu preciso usar o banheiro Bianca - falei um pouco alto batendo na porta

__espera aí - a garota gritou do outro lado dando descarga.

Ela destrancou a porta e eu entrei,fiz minhas higienes e logo sai.

_vou com essa calça azul jeans,esse moletom branco,e meu all star azul claro,o que achou?- Geovana me pergunta

__o mesmo de sempre - dei de ombros abrindo meu guarda roupa.

__a animação ficou na casa do caralho - Bianca falou colocando dois cadernos de matéria em sua mochila

__não enche - falei.

Descemos as escadas e mamãe passava o café quentinho na garrafa,o cheirinho era tão agradável.

__fiz torradas - nossa mãe disse apontando para o prato com seis torradas.

__que delícia - falei sorrindo puxando a cadeira pra me sentar.

__né - Geovana falou dando a primeira mordida.

Faltava dez minutos para nossa primeira aula.

__odeio ser pobre - Geovana falou resmungando do meu lado

__eu também - eu e Bianca falamos juntas, nós nos entreolhamos e soltamos risadas.

Chegamos na escola e o sinal havia batido,todos estavam indo para suas salas,eu e minhas irmãs fomos para a diretoria,pegar nosso horário de aula.

Nossa primeira aula era junto.

__que sorte - sorri falando pras meninas que andavam do meu lado

__aff história - Geovana revirou os olhos

__pelo menos não é matemática - Bianca diz.

Caminhamos até a sala 7.

Bati na porta em busca de resposta e escutei um "pode entrar",era uma voz masculina.

__vocês são as alunas novas,não é?- o professor nos olhou sorrindo

__sim - Geovana sorriu de lado

__se apresentem pra classe - ele abriu seus braços indicando para nós irmos para o meio da sala.

E como sempre,sobrava pra mim falar,eu estava no meio.

__oi,meu nome é Lara Eylenor,e essas são as minhas irmãs - falei e ouvi risadinhas vindo de um grupo de garotas.

__Geovana Eylenor - ela sorriu.

__Bianca Eylenor - ela encarou o "grupo" de garotas.

__Lara pode se sentar ali,ao lado de Robin - o professor apontou o dedo na carteira do fundo - Robin levante a mão.

O moreno levantou sua mão.
Fui até a carteira e me sentei,logo o professor manda minhas irmãs sentar em outros lugares,não muito longe de mim.

Pude sentir olhares vindo do garoto,mas não virei minha cabeça pra outro lado,apenas de frente pro quadro,escutando tudo o que o professor dizia.

__bom turma,agora vamos copiar a atividade,ao todo ela tem 8 questões,e ela está valendo nota ein,então aproveitem que temos duas aulas.

__não acredito - falei baixo revirando os olhos.

Geovana olhou para mim e revirou os olhos.

5 minutos havia se passado.

__Lara - o garoto me chamou baixo e eu ignorei

__Lara - ele falou um pouco mais alto e eu o ignorei denovo.

__Laraa - ele jogou bolinhas de papel em mim e me virei com raiva.

__que inferno,o que que você quer garoto?- falei impaciente

__passa resposta da três - ele sussurrou.

__se vira - falei voltando minha atenção pro caderno novamente.

__Robin mais uma vez que eu pedir pra você fazer silêncio você sai da minha sala - o professor falou.

O sinal finalmente tocou.
Eu e Geovana corremos pra aula de Geografia,iríamos fazer juntas também,só Bianca que saiu separada.

__você é muito bruta,tem que mudar seu humor de ser - Geovana falou se ajeitando na carteira ao meu lado

__aquele menino é insuportável- revirei os olhos

__acho que devia pedir desculpas - ela diz.

__quem deve o pedido de desculpa é ele,foi ele quem tirou minha concentração daquela merda de tarefa - falei indignada e vejo o garoto entrar

Geovana olhou pra mim e riu,ela direcionou seu olhar para o meu lado,e foi aí que eu percebi que ele tinha sentado ao meu lado denovo.

__vai se fuder - falei baixo criticando o olhar que a garota havia fazido.

__oi denovo rabugenta - o moreno disse.

Confesso que a voz dele começou a me irritar.

__eu tenho nome.- falei grossa olhando séria para frente

__me desculpa Lara - ele disse tentando não rir.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora