᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 6 ☏︎᯾

858 57 21
                                    


- Lara Eylenor narrando

__a gente marcou pra três horas,e agora já é duas e cinquenta e oito - reclamei sentada na cama olhando minhas irmãs se maquiarem

__Lara se você calasse pelo menos um minuto essa sua boca,ajudaria muito - Geovana disse impaciente.

__ei,quem tem a razão de estar estressada aqui é eu,e não você - cruzei os braços.

Geovana me ignorou.

__isso tudo é pressa de encontrar o Robin ?- Geovana questionou

__sim - falei irônica.

__estou pronta - Bianca disse olhando para o espelho enquanto concertava o borrado de gloss em sua boca.

__aleluia - me levantei e abri a porta do quarto.

__vão agora?- mamãe coloco sua cabeça para fora do banheiro

__sim - coloquei as mãos no bolso de meu short

__juizo vocês três - mamãe da beijinhos no ar e logo coloca sua cabeça para dentro do banheiro novamente.

__ahum - desci as escadas.

Abri a porta e Jade veio correndo.

__você não vai passear agora mocinha - falei me abaixando fazendo carinho nela.

Passou dois segundos e minhas irmãs descia as escadas.

__duas e cinquenta e nove - falei depois de ter olhado meu relógio que estava no braço.

__se você não calar a boca agora,eu vou fazer você comer esse relógio - Geovana disse.

__você só sabe ameaçar - sorri de lado.

__sei fazer também.

__vou fingir que acredito - falei olhando Bianca fechar a porta.

__não me subestime Lara Eylenor - a garota agarra meus braços.

__tudo bem Rainha - passei meu braço em volta do pescoço dela e andamos juntas,com os passos sincronizados.

Chegamos na sorveteria e Gwen sorriu ao nós ver.

__que demora - Robin falou.

__não me culpe,foi culpa dessas aqui - apontei o dedo para as minhas irmãs.

__então vamos comprar nossos sorvetes - Finney se levantou da cadeira em que estava sentado,logo Gwen e Robin fizeram o mesmo.

Compramos nosso sorvete e voltamos para a mesma mesa.

Fui a primeira a sentar,Robin veio e sentou do meu lado esquerdo,depois Gwen correu,para chegar antes de Finney,ela se sentou do meu lado direito.

__será que depois você e Robin me ensinaria alguns truques de luta?- Gwen diz animada.

__eu não sei lutar - sorri

__você fez o nariz do Matt sangrar com apenas um soco,Lara Eylenor isso foi incrível.

__concordo - diz Robin me olhando.

__isso só foi sorte,eu estava com muita raiva,então eu depositei tudo ali - falei.

__então você ficou tipo,muito sobrecarregada que aquilo saiu tudo de uma vez?- questiona Gwen.

__é,foi isso.- confirmo.

__vou fazer isso quando Moose bater em Finney denovo - a garota disse e Finney mudou a expressão.

Todos perceberam que ele ficou meio sem graça.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora