- Bianca Eylenor narrando
Dylan havia me convidado junto de minhas irmãs a ir em uma livraria com ele,mas,Vance já havia me chamado pra sair com ele e seus amigos,eles iriam competir com várias pessoas,com jogos eletrônicos,por exemplo,pinball,o jogo preferido do Vance.
O evento onde iria acontecer era um pouco longe, então,Vance passou de carro em frente minha casa.Eu havia feito uma bandeira escrita "vai,time azul!",as namoradas dos amigos dele também havia feito,todas as bandeiras era do mesmo material,e a mesma fórmula, então não seria diferente uma das outras.Acontece,que nessa competição havia times,time azul,time amarelo,time vermelho,time preto,entre outras.
Era muitas pessoas que estaria lá,Vance estava muito animado,não parecia aquele loiro mal humorado de sempre.Quando entrei no carro de seu pai,ele estava com um cigarro na boca, briguei com ele,disse que isso faz mal.
_________quantas vezes vou ter que te falar que cigarro faz mal?- perguntei tirando-o de sua boca.
_________é por isso que eu fumo,algumas pessoas fumam por diversão,já eu,fumo pra morrer - disse Vance.
_________idiota - apaguei o cigarro e o joguei pra fora da janela - não fala essas coisas.
_________mas é a verdade - ele disse.
_________achava que a nossa amizade era importante o bastante pra você não querer fazer essas coisas horríveis,mas eu estava enganada - apoiei minha cabeça na janela,que estava aberta pela metade.
_________ela é importante pra mim - ele disse - você é a pessoa mais especial,e que eu mais me importo nessa vida.
_________então por que continua fumando?já cansei de te avisar Vance.
_________é que... vicia,eu não consigo parar,essa droga é viciante - ele disse tirando a carteira de cigarro e jogando pra fora da janela.
_________eu sei que a caixa estava vazia,não sou burra - levantei a cabeça.
Ele revirou os olhos.
__________ela estava cheia - ele protesta.
__________não,não estava - falei.
__________eu tento parar de fumar por você,tá bom?só que você tem que ser paciente,não vai ser fácil - ele disse.
__________promete?- olhei em seus olhos.
__________prometo - ele sorriu,dando uma olhada rápida em mim - sua bandeira ficou um espetáculo,quando chegarmos vou erguer ela pros meus amigos e dizer "toma otários,a bandeira da minha namorada ficou melhor do que a bandeira de vocês".
__________primeiro,eu não sou sua namorada,e segundo, todas as bandeiras está igual,o mesmo tom de azul,o mesmo glitter,e a mesma frase imprimida - sorri de lado.
__________que sem graça - ele fez cara de desdém - não gostei.
Cai na gargalhada.
Chegamos na competição.Tinha vários adolescentes,eles estavam separados em arquibancadas,havia um poster enorme,de cores de todos os times.A de Vance e seus amigos era a primeira.No total de cada time é 15 adolescentes,então alguns que estava no time de Vance,ele não conhecia.
Fui junto com as meninas,para torcer pelo time azul,ficávamos na frente das arquibancadas,tinha cadeiras especialmente para nós,todas eram da cor do time.As meninas gritavam animadas,"time azul,time azul,time azul",eu apenas imitava elas.
Vance estava entre os top cinco do seu time,eles estavam ganhando,eu estava muito feliz por ele,eu batia palmas,e balançava a bandeira junto com as outras.Eu estava observando-o a jogar,quando um garoto alto,ruivo,parou ao meu lado,ele era um dos garotos que tinha perdido pro Vance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...