᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 46 ☏︎᯾

265 22 12
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Todos nós estávamos no pátio.Miles ainda me observava,eu já estava ficando de saco cheio.Vance percebeu meu incômodo,me perguntou o que estava acontecendo,mas para evitar briga,eu não disse nada.Depois de cinco minutos Scarlett veio até nós.Todos que estavam no pátio nos olharam,alguns cochichava uns aos outros,sobre a "aluna nova",até então,ninguém a conhecia,e nem sabia seu sobrenome.Mas depois que ficaram sabendo,ela pegou o close todo pra ela.Vários garotos começaram a dar em cima dela, inclusive o babaca do Moose.

Refeitório.

________aquele cara ali tá olhando demais - falei rindo olhando pra Scar.

Ela sorriu e depois olhou pra Griffin.Ela passou o recreio inteiro prestando atenção nele.

__________com uma prima gata dessas né?quem não olha - disse Robin com um sorriso grande no rosto,se ajeitando na cadeira.

__________pois é né - Lara ironizou.

__________Robin se você não quer,tem quem quer - Adrien disse sem tirar os olhos de seu livro.

Gwen sorriu com os olhos, enquanto tomava seu suco.Todos nós olhamos pro Robin.Olhei para a Scarlett,ela segurava pra não rir.

__________e eu te perguntei alguma coisa?- perguntou Robin.

__________não, só estou dizendo,depois você perde e não sabe o porquê.

__________Adrien eu se fosse você ficaria bem caladinho na sua - disse Finn.

Matando a última aula com Vance,dentro de uma sala vazia que só era usada pra guardar documentos e as fichas dos alunos.

___________pode me responder uma coisa?- ele perguntou com seu isqueiro na mão,rolando o dedo pra acender.

Eu estava ao seu lado.Com as costas escoradas na parede,onde fica a janela,que estava coberta com uma cortina branca.

___________depende - falei enquanto fazia alguns rabiscos aleatórios no meu caderno de desenho.

___________seja sincera.

___________fala logo,Vance - olhei pra ele.

___________ontem no jantar.

___________o que que tem?- agi normal.

___________Albert está maltratando vocês?eu não achei nada de errado nele tocar no cabelo da Geovana,Dylan ficou tão incomodado com isso.Porque?- ele olhou nos meus olhos.

___________ah..é porque a Geovana realmente não gosta, só isso - falei.

__________ está mentindo.

_________não,não estou - falei.

- Geovana Eylenor narrando

_________na sua casa?- Finn perguntou.

_________sim,hoje as duas horas - falei.

_________Lara - Robin chamou a garota,que conversava com Griffin.

_________o que?- ela perguntou.

_________quer ir lá pra casa hoje?- o moreno perguntou.

_________não vai dar,vou encontrar Griffin na biblioteca,mas dá uma conversadinha com a Scar,tenho certeza que ela tem tempo livre - ela encostou seu dedo no peito do moreno sorrindo com deboche.

Robin revirou os olhos.

________esta com ciúmes só porque não tem um bom gosto pra filmes - disse Robin.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora