᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 40 ☏︎᯾

309 24 18
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Quinta - feira.

Chegamos em casa.Eu estava com muita fome.Eu e minhas irmãs chegamos e escutamos  mamãe  conversando com alguém.Estranhamos,porque sempre quando nós chegamos,ela sempre está sozinha.Eu e minhas irmãs nós direcionamos imediatamente até a cozinha.Um homem alto,de cabelo castanho estava escorado no balcão da cozinha conversando com mamãe.

___________mãe?- a chamei.

___________oi filha - ela sorriu,e logo depois olhou pra Geovana e Lara - filhas tenho que apresentar esse bonitão aqui.

Ela foi até o homem segurando em sua mão.Arqueio a sombrancelha.

___________ele se chama Albert,é meu namorado - ela sorriu.

Forçamos um sorriso.

____________ah - dei uma pausa.

____________que legal ein - Geovana disse,tentando o mínimo não parecer irônica.

____________tem filhos?- Lara foi direta.

____________não - ele sorriu - nunca casei.

____________mas pra ter filhos não preci- Lara é interrompida por Geovana,que da um cutucão em seu braço.

____________então meus amores - mamãe forçou um sorriso - vamos esperar o irmão de vocês chegar,pra almoçarmos tá bom?

____________aham - disse Lara.

____________qual o nome de vocês?quero memorizar - ele olhou pra Lara - você é a Lara,certo?

____________sim.

____________qual é a Geovana?- ele perguntou.

Ela ergueu a mão.

____________Bianca - ele apontou pra mim - e Geovana - ele apontou pra ela.

____________isso - Geovana sorriu.

____________vocês três são lindas - ele sorriu - puxaram a mãe.

Nossa mãe sorriu,passando a mão no ombro do mais velho.

Olhei pra ele,abrindo um sorriso.

____________obrigada - disse Geovana.

____________entãoo....agora,nós vamos pra lá - apontei o dedo pro teto.

____________aonde?- ele sorriu.

____________pro céu - Lara sorriu.

____________pro quarto - Geovana disse um pouco alto.

____________pra gente...guardar a mochila - balancei a cabeça.

____________ata - ele disse.

____________não demorem,Dylan está pra chegar - mamãe disse.

____________pode deixar - Lara piscou pra ela.

Subimos a escada correndo,fui a última a entrar,fechei a porta imediatamente,jogando a mochila no chão,dei pulos de alegria.

____________ela largou a vida de putaaaa - Geovana disse sacudindo os braços da Lara.

____________caralho eu nem acredito - falei.

____________falem mais alto idiotas - Lara disse.

____________ai merda,será que escutaram?- perguntei-lhe.

____________não - Lara disse, irônica.

Geovana soltou gargalhadas.

____________a gente vai ter um padastro agora,que maneiroo- disse Geovana.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora