Indo embora para casa...Saímos do colégio,Vance estava do lado de fora escorado no carro de seu pai conversando com os amigos,ele ficou olhando pra Bianca.
Tá,bem no fundo talvez..TALVEZ,eu queria que eles ficassem juntos.Mas bem no fundo tá?
_______vai falar com ele?- questiona Geovana parada.
_______eu não,se ele quiser ele que vem falar comigo - diz Bianca dando de ombros continuando seu caminho.
Sorri da resposta da cacheada.
Depois de 10 minutos..
_______tem certeza que não quer vir com a gente,Gwen?- questiona Geovana.
_______tenho sim,não posso deixar papai almoçar sozinho,ele me disse que iria fazer uma quantia de comida pra nós dois - diz ela.
_______ta bom então,na próxima você vem,só avisar com mais antecedência - falou Geovana.
_______claro - ela sorriu pegando a mochila de Finn.
_______até amanhã gata - falei.
_______até - ela sorriu indo abrir a porta de sua casa.
Chegamos em casa,nossa mãe havia acabado de terminar o almoço.
Ela sorriu ao nós ver chegando na cozinha.
________olá meninos,como vai?- ela questiona.
Finn parecia um pimentão,mas ele estava fofo daquele jeito.
________eai sogrinha - Robin deu um aperto de mão nela.
________olá senhora Eylenor - Finn sorriu.
________minhas filhas estão namorando dois gatões ein - ela sorriu pegando os pratos.
Bianca riu.
________pois é né,Lara tem sorte de namorar um garoto lindo como eu - diz o moreno.
Nossa mãe riu concordando.
________obrigado - Finn sorriu nervoso.
Fui até a geladeira tirando o litro de refrigerante e Bianca pegou os copos.Geovana destampou as panelas.
Colocamos a comida no prato e sentamos na cadeira junto da mesa que ficava a cozinha.
Nossa mãe mastigava e olhava pra cara dos meninos.
________e vocês tem quantos anos?- questiona ela.
Bianca olhou pros meninos.
Geovana olhou pra Finney.________nós dois tem treze - sorri o moreno.
________são crianças pra namorar ainda,querem esperar até os dezoito anos não?-ela olha pra mim e Geovana depois pra Finn e Robin.
Finney soltou uma risadinha nervosa.
________não - falei com um sorriso largo no rosto e a Bianca engasgou com a comida.
________mãe a gente entende que somos novos,mas...até dezoito?- questiona Geovana.
Robin olhou pra mim com uma cara de "porque eu tô aqui",segurei a risada.
________tudo bem,eu só queria que entendessem que são novos demais pra isso - diz ela.
Robin balançou a cabeça afirmando.
________vocês mora com os pais?- questiona nossa mãe.
________a minha mãe morreu,moro com o meu pai e a minha irmã - diz Finney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...