᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 16 ☏︎᯾

609 44 49
                                    


- Robin Arellano narrando

Acordei às duas e treze da madrugada.Estava fazendo muito frio,Lara estava descoberta,puxei a coberta pra cobri-lá.Levantei da cama e fechei a janela do quarto.

Desci a escada indo até a cozinha,para beber água.Estava um completo silêncio,abri a geladeira tirando a jarra,virei pra geladeira novamente,colocando a jarra lá dentro,quando virei pra trás vi Lara,eu levei um susto enorme.

____que susto - arregalei os olhos com a mão no peito.

____eu estou tão feia assim?- Lara soltou uma risada abrindo a geladeira.

____não,é que eu não imaginava alguém chegar atrás de mim - virei pra ela.

Ela colocou água no mesmo copo que eu havia bebido.

____ta frio pra caralho ein - ela disse indo beber a água.

____vou pegar meu moletom pra você - coloquei uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha.

____ta bom - ela pegou na minha mão - como sua mão pode ser tão quente assim?

____eu não sei - falei.

Subimos a escada.Liguei a luz do quarto indo até meu armário, tirei qualquer moletom meu pra ela,que sorriu alegre.

____muito mais melhor agora - ela deitou na cama.

____e agora?- pulei em cima dela abraçando.

____se quer me sufocar é só falar - ela disse tentando respirar por um vão.

____desculpa - sorri ajeitando direito.

____seu tio surtou quando me viu - ela sussurrou.

____acho que ele ficou feliz com a notícia mais do que nós dois juntos - falei.

____eu tenho certeza - ela diz sorrindo.

Não demorou muito até pegarmos no sono denovo.

Manhã - 6:10

_____odeio acordar cedo - falei com raiva batendo a mão no despertador.

_____também - diz Lara.

Nós arrumamos e depois descemos,meu tio havia acabado de coar o café,conversamos com ele sobre ontem,ele nos apoiou muito.Eu estava muito feliz.

Seis e quarenta da manhã e a gente já havia saído de casa, estávamos perto da casa de Lara,as meninas veio correndo pro nosso lado.

_____agora é oficial,vocês são o casal da porrada - Geovana diz fechando sua mão em forma de soco e batendo na palma de sua outra mão que estava aberta.

_____que ridículo,quem criou essa frase não tem um pingo de criatividade - disse Lara pegando sua mochila que estava no braço de Bianca.

_____vocês combinam tanto um com o outro - Bianca sorriu olhando pra nós.

Subimos mais a rua,indo até Finn e Gwen,que trancava a porta de casa.Gwen mirou seu olhar pra nossas mãos juntas e arqueiou sua sombrancelha observando.

_____bom dia gente - ela sorriu olhando pro rosto de todos nós,mas seu olhar focava na minha mão junto da de Lara.

_____oi gente - diz Finn.

Todos cumprimentaram.

_____e essas mãos aí?- Gwen questiona tentando não rir.

_____eu e a Lara estamos namorando agora - sorri falando.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora