᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 33 ☏︎᯾

434 33 59
                                    


- Lara Eylenor narrando

Entrei na escola junto de Bianca.Geovana acordou passando mal hoje,não pôde vim.

Kate conversava com Adrien no final do corredor.Me senti desconfortável,ele não parava de olhar pra mim,até olhei pro espelho do meu armário pra ver se tinha algo de errado.

__________relaxa,isso não é nada - disse Bianca.

__________como tem certeza disso?- arqueio a sobrancelha.

__________eu só sei - ela deu de ombros,saindo.

Essa puta me deixou sozinha.Revirei os olhos.Mas por um lado eu estava feliz,Griffin se mudou hoje pra nossa escola.

Andei a escola inteira procurando ele.

__________Lara,oii,como está?- perguntou Donna.

__________oi Donna,estou bem,e você?- sorri.

__________também estou,está procurando Robin?- ela pergunta.

__________não exatamente,estou procurando, Griffin Stagg,um garoto branco dos cabelos encaracolados - mechi as mãos.

__________annn....eu acabei de passar pelo corredor onde da pros banheiros,passei em frente do masculino,vi alguns garotos batendo em um outro,de cabelo cacheado. - disse Donna.

__________ai droga - apertei a alça da minha mochila - vou lá,valeu pela informação - sai correndo.

Corri para o banheiro masculino.Um grupo de quatro garotos que eu não conhecia,estava dando uma porrada em Griffin.

___________oh idiotas,para já com essa merda - empurrei um garoto moreno na parede.

Os garotos me olharam.

___________você é menina,o que está fazendo no nosso banheiro?- perguntou um garoto coreano.

Ignorei a pergunta.

____________Griffin,esta tudo bem - falei segurando nas duas mãos do garoto.

____________Lara?- ele ergueu a cabeça.

___________a gente tem que dar uma lição nesse fracote - o coreano junto de um loiro me puxou pra fora do banheiro, enquanto outros dois garotos batiam em Griffin.

___________eu não fiz nada!! - gritava Griffin desesperado,chorando muito.

___________me solta seus imbecis - falei tentando me soltar.

___________bebezão, vai chorar??- o garoto moreno começou a rir.

Quando os garotos conseguiram me empurrar pra fora do banheiro,eles se juntaram pra fechar a porta correndo.O que não deu muito certo....antes deles fecharem a porta eu joguei minha mochila no chão e chutei a porta,tirei a tesoura que estava escondida no meu coturno.Encostei ela aberta,no pescoço do loiro.

___________você, você é aquela louca não é?- o coreano me pergunto.

___________louca?- soltei uma risada.

O coreano tentava lembrar de algo.

___________é uma Eylenor - o loiro forçou a voz.

___________isso! Eylenor, você é a Lara Eylenor, não é?- perguntou o coreano.

___________o garoto que estão batendo, é meu melhor amigo,parem agora! - gritei.

___________ta,tá bom - o coreano disse indo levantar Griffin do chão.

Os outros dois,encararam o amigo,sem entender o motivo dele estar ajudando.

____________qual foi cara?- um garoto perguntou.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora