- Lara Eylenor narrando
[Outro dia]
7:08 - noite
________quer que eu conto pra ela?- perguntou Geovana.
________não,pode deixar que eu conto- falei.
________de qualquer jeito sabemos que a resposta dela será "não",mesmo.- disse Bianca.
Estávamos falando sobre a viagem ao México.
_________é - fiz cara de desdém - vou tomar água,já volto.
Sai do quarto, indo para a cozinha.Seguindo reto o corredor,Dylan estava na porta do seu quarto,nem percebi que ele estava parado lá.Do nada ele deu um puxão no meu braço,me forçando a entrar dentro do seu quarto.
_________que isso Dylan?você tá louco? - perguntei-lhe.
_________tô - ele diz, balançando sua cabeça desesperadamente,e cruza os braços - eu tô muito louco, Lara.
_________que merda aconteceu dessa vez?- perguntei.
_________senta ali,senta ali, que eu vou te contar o que aconteceu - ele apontou o dedo pra sua cama,com um sorriso enorme no rosto.
_________ãn - sentei - fala - sorri olhando para a alegria do garoto.
_________então né,eu beijei uma garota lá da faculdade - ele cruzou os braços denovo.
Arregalei os olhos, surpresa.
_________que legal, e como ela é?- perguntei.
_________ela é ruiva,curte rock,e ela é alta,igual eu,e ela usa roupas do meu estilo,eu marquei de sair com ela hoje - ele disse sorrindo.
_________daora, finalmente encontrou alguém - falei sorrindo.
_________é.
_________tenho que te contar uma coisa também - falei.
_________o que?- ele perguntou.
_________Robin me chamou pra ir com ele,o tio e a namorada pra passar o final de semana no México.
_________e o que você disse?- ele perguntou.
_________esse é o problema, tenho que falar com a mamãe sobre.
Ele cerrou os dentes.
_________ultimamente nossa relação não anda muito boa - falei.
_________tem noventa e nove por cento de chance dela dizer não - ele disse.
_________eu não acredito nesse um por cento - falei.
_________implora pra ela,beija até os pés dela se for necessário - ele disse.
_________ata - falei na ironia e soltei uma risada.
[...]
No quarto fazendo alguns desenhos aleatórios.
Alguém bateu na porta.
________entra - falei.
________filha - disse mamãe após ter aberto a porta.
Ela usava um mini short de moletom,acompanhada com uma camiseta acima do joelho,seu cabelo estava molhado, ela tinha acabado de sair do banho.
________o que?- falei seca, continuando meu desenho.
________eu queria pedir desculpas por ontem - ela disse se sentando ao meu lado.
________ta.
________eu acabei falando coisa que não devia,me desculpa - ela colocou a mão nas minhas costas - eu acredito em vocês,eu só não acredito no que vocês afirmaram que Albert fez.
________aham.
________me desculpa minha filha - ela passou a mão pelas mechas do meu cabelo.
Ergui a mão fazendo um joinha, sem olhar para ela.
________Bianca me disse que queria falar algo pra mim,só que estava sem coragem - disse ela.
Fechei meus olhos.Chinguei Bianca mentalmente.
_________ela fala demais.
Mamãe sorriu.
_________é verdade.Mas como todo mundo aqui sabe que é difícil arrancar respostas de você, ela me contou,pra facilitar o seu lado.Você é muito fechada minha filha, puxou isso de seu pai - ela disse.
________você não vai deixar...
________apenas me conta o que é - ela disse.
________Robin,seu tio,e a namorada vão passar o final de semana no México,eles vão ir no sábado cedo,e pousar em um hotel lá,e voltar domingo a tarde,Steve disse que o hotel é seguro.Ele é acostumado a se hospedar lá - falei.
________a - mamãe juntou as duas mãos,ainda processando o que eu tinha acabado de falar.
________eu vou entender se disser não. Você acha que eu sou um incômodo pras pessoas mesmo.Eles disseram que não iria se importar se eu fosse,já que eles querem que Robin tenha uma companhia,e a senhora sabe,que o tio Steve é responsável,néééé - falei baixo a última palavra.
Ela sorriu de lado.
_________é,ele é um homem responsável,como o sobrinho - ela deu uma pausa - sim, você pode ir.
_________AI MEU DEUS - levantei rápido na cama,ficando de pé em cima dela,eu a abracei rápido - OBRIGADA,OBRIGADA,
OBRIGADA._________mas com uma condição - ela ergueu o dedo.
Parei de abraça-la e olhei em seus olhos, curiosa.
_________o que?- perguntei-lhe.
_________não dê trabalho pra eles. Você é uma mocinha responsável,sabe cuidar de si mesma,e não é criancinha mais, faça o que eles te mandarem fazer,seja obediente,use a educação que eu te dei,eu não te dei ela atoa - ela disse.
_________você diz isso como se eu tivesse dez anos - falei.
_________eu vou continuar falando isso,pelo resto da minha vida! Não só pra você,como para os seus irmãos também. - ela disse.
_________ta,ta,eu já entendi.Vou obedecer eles,não vou dar trabalho,tá bom Senhora Eylenor?
_________ta bom,assim eu espero - ela sorriu se levantando da minha cama.
Sorri.
Voltei a desenhar no meu caderno.Ela abriu a porta do quarto e saiu, imediatamente eu fui até o telefone que ficava em cima da escrivaninha falar para Robin da sua permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...