᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 49 ☏︎᯾

259 26 20
                                    


- Bianca Eylenor narrando

(No mesmo dia....)

Chegamos em casa.Eu e Geovana subimos direto para o quarto.Guardamos nossas mochilas e descemos,Dylan já estava lá.Fui até a pia da cozinha,lavar as mãos,senti Albert me olhando de costas,e sinceramente não gosto de pensar no que ele poderia estar olhando.Fui até o fogão colocar comida.Mamãe ergueu a cabeça,olhando para a entrada da cozinha.

_________onde está a Lara?- ela me perguntou.

_________ela ficou na casa do Robin - falei simples,sem a olhar.

_________e quem disse que eu deixei ela ir?- ela perguntou com uma voz alta e de empoderamento.

Ignoramos-a.Inclusive Dylan,que só comia,apenas a olhava,mas não dizia nada.

_________o que foi?estão brincando de silêncio agora?- ela bateu a ponta do garfo na mesa.

_________amor,deixe eles,logo vai passar,eu os entendo,estão com raiva de mim - disse Albert colocando sua mão em cima da mão de mamãe.

_________acho que está um pouco tarde para perceber isso,não acha?- Dylan olhou com um olhar frio para o homem.

_________Dylan! - mamãe chamou sua atenção - eu não estou gostando da atitude de vocês,ainda mais a da Lara,quando ela chegar aqui em casa terá uma surpresinha.

_________mas.. - mamãe interrompeu Geovana.

_________"mas" nada. - ela disse - ela tem que aprender a respeitar.

Geovana assentiu,e depois abaixou sua cabeça.

-------

- Lara Eylenor narrando

________Robin, você contou a novidade pra Lara?- perguntou Steve, sorrindo junto com a namorada ao lado.

________a - o moreno sorriu - ainda não - ele olhou nos meus olhos.

________o que?- perguntei.

________esse final de semana vamos passar lá no México, queria saber se quer ir junto com a gente - ele disse.

Dei um sorriso de orelha a orelha.

________claro que eu quero,se não incomodar vocês, óbvio - me referi ao Steve e sua namorada.

________não vai nós incomodar  não, querida.É até bom que  Robin tenha uma companhia,se não,ele iria ficar a viagem inteira falando que estaria de vela - a mulher soltou gargalhadas.

Olhei pro moreno sorrindo.

_________estamos pensando em ir no sábado cedo,e voltar no domingo, a tarde, será que sua mãe se incomoda?vamos ficar em um hotel,lá é super seguro,eu tenho costume de ir pra lá - disse Steve.

_________pra ela tá de boa,sabendo que estou em boas mãos - sorri.

_________que bom - ele sorriu.

Terminei de almoçar e corri até a pia para lavar meu prato,e meu copo,que eu havia tomado suco.Hannah (namorada de Steve) chegou atrás de mim,com os pratos sujos do almoço.

_________não precisa lavar, eu lavo,pode deixar ai.- ela disse.

_________não, tudo bem - sorri - eu lavo - peguei os pratos de sua mão.

Robin passou suas mãos por volta da minha cintura me abraçando pro trás.

_________puta merda Robin - falei depois de levar um susto.

________tadinha, você pegou ela desprevenida - disse Hannah pegando alguns pratos secos que ficava ao lado da pia,em cima de uma secadora.

Robin soltou risadinhas,dando vários beijinhos na minha bochecha.

_________Robin você me mata de vergonhaaa - sussurrei em seu ouvido.

Hannah voltou ao meu lado pra pegar uma taça,ela olhou pra mim e Robin e depois sorriu de lado.

Que vergonha.

Eu nem conhecia Hannah direito,mas pelo o que eu conheci,ela é muito gente boa.Eu já a vi no máximo umas duas vezes,três hoje.Porque ela não mora aqui,ela tem um apartamento,mora junto com sua gatinha,ela é preta,tem olhos verdes.Como eu sei disso?Ela me mostrou várias fotos dela.

Terminei de lavar as louças,passei um pano úmido,com produto, em cima da mesa da cozinha,depois no balcão.Eu iria subir com Robin para seu quarto quando seu tio me chamou.

Fui até ele.Ele estava sentado,Hannah estava deitada com a cabeça em suas pernas,ela assistia tevê.

__________olha essas fotos - ele disse.

Ele me entregou um álbum de fotos,na capa estava escrito bem grande, "Robin Arellano".Robin ao meu lado sorriu.

__________é sério mesmo? o senhor entregou minha fotos pra ela me zuar?- o moreno perguntou ao seu tio,que estava segurando o sorriso junto com Hannah.

Sorri indo abrir.

Sentei em uma poltrona vidrada no álbum,o moreno veio e se sentou na outra,que estava do meu lado.

Na primeira foto era Robin e uma mulher adulta,ela é morena,dos olhos escuros,seu cabelo é ondulado,e ela segurava Robin bebê,enrolado em uma toalha.

_________é a sua mãe?- perguntei.

Ele afirmou com a cabeça.

Passei novamente.

Na outra havia a mesma mulher, mãe de Robin.Ao lado dela estava um homem,também moreno,seu cabelo pegava no ombro,e era bem liso.Esse homem segurava Robin nos braços,Robin recém-nascido.Creio que esse homem era seu pai.O casal estava sentado em um sofá,sorrindo olhando para o novo garotinho da família.

_________que lindo, Robin - sorri olhando para o moreno que deixou uma lágrima escapar.

_________ele era incrível - disse o moreno.

Passei denovo.

Nessa foto estava o pai de Robin, só que com o cabelo curto,ele havia cortado,ele estava com uma roupa do exército.Ele segurava a pequena mão de Robin,o moreno estava com um sorriso esplêndido no rosto,seu olhar estava direcionado para o homem.Robin aparentava ter uns sete anos de idade, nessa foto.

Ao meu lado, o moreno passou a mão nos olhos.Eu o abracei forte.

_________pelo menos você teve a oportunidade de conhecer seu pai....- dei uma pausa - eu nunca conheci o meu.


𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora