- Geovana Eylenor narrando
Domingo.E para finalizar minha maquiagem,só restava o gloss...
_________Geovana seu príncipe encantado chegou - Lara apareceu do nada na porta.
_________mande-o subir - falei enquanto olhava para o espelho.
_________ok - ela saiu correndo.
Era por volta das oito horas.Finn me chamou pra ir em um parque de diversão,eu estava tãooooo animada.
Ele deu duas batidas na porta.__________pode entrar - sorri guardando o gloss dentro da minha bolsinha.
__________você está linda - ele sorriu.
__________obrigada, você também está - coloquei a mão em seu rosto, dando um selinho lento.
__________é de morango ? - ele pergunta.
__________exato - falei.
__________meu pai vai nós levar - ele disse.
Fiz uma careta.
__________seu pai?
__________é - ele sorriu - acho que ele está tentando melhorar sua relação comigo e Gwen.
__________você acabou de me deixar surpresa agora - segurei em seu braço.
Apaguei a luz do quarto, fechei a porta e descemos a escada.
Tio Albert,ou padastro Albert, estava com mamãe, assistindo um filme de romance,super brega.Eles estavam tomando vinho em taças,e fazendo carinho um ao outro.Desci a escada grudada em Finn,mamãe sorriu.
__________vocês estão tão fofos - disse ela.
__________a,obrigada mãe - fiquei corada.
__________obrigado senhora Eylenor - Finn sorriu me olhando.
__________não precisa me chamar assim Finn,pode ser tia Alicia - ela sorri.
__________claro,do jeito que preferir.
__________nós vamos lá agora,volto antes das dez - falei.
__________espero que divirtam-se - disse Albert.
__________juizo mocinha - disse ela,escorando a cabeça no ombro de Albert.
__________esta bem, mamãe - falei.
Finn abriu a porta do carro pra mim entrar.
__________não precisa disso tudo,seu bobo - sorri.
__________claro que precisa - ele sorriu entrando logo após.
__________boa noite, senhor Blake - sorri.
__________boa noite,Geovana - ele disse dando partida no carro - como está você e sua família?
__________estamos bem - balancei a cabeça.
__________que bom,fico feliz com isso.
O pai de Finn nós deixou na porta.Havia um homem na entrada vestido de palhaço,o ingresso para entrar e aproveitar os brinquedos era de apenas quinze reais.
__________olá pombinhos,dois ingressos?- perguntou o homem sorridente.
__________sim,por favor - Finn diz, tirando o dinheiro do bolso de sua calça.
__________obrigado,tenham uma boa diversão - o homem clicou rápido em um botão grande e colorido,abrindo a porta do parque automaticamente.
Entramos, olhando aqueles brinquedos, eu admirava cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...