᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 3 ☏︎᯾

1K 67 54
                                    


Entramos na loja e fomos direto para a sessão de refrigerante.

__o nosso preferido - Bianca diz pegando o refrigerante.

__vou ver onde fica os salgados - falei e as meninas concordaram.

Passei duas fileiras de partileiras e achei.

Andei olhando as partileiras e vi Robin encarando um pacote de skiny.

Eu arregalei os olhos e dei dois passos pra trás,fingindo ter entrando no lugar errado,foi quando esbarrei com as minhas irmãs.

O refrigerante que Bianca segurava caiu no chão,fazendo a tampa sair e derramar todo o refrigerante no chão.

Com o barulho Robin olhou na hora pro lado.

__puta merda - cerrei os dentes olhando o refrigerante no chão.

__fudeo muito agora - Geovana falou e logo seu olhar parou no de Robin.

__acho que a Lara estava com pressa demais pra sair não é?- o moreno falou.

Ele tinha percebido que era eu quem estava do seu lado.

__Bianca só um refrigerante custa oito dólares - falei nervosa ignorando completamente Robin.

__o que que aconteceu aqui?- Finney arregalou os olhos entrando no mesmo espaço que estávamos.

__culpa da Lara - Bianca falou.

__culpa minha nada,era você que segurava a porra do refrigerante - falei brava indo pegar outro refrigerante.

__Oi Finney - Geovana o cumprimentou sorrindo.

Sai indo até o freezer novamente.

Peguei o mesmo refrigerante e voltei para onde as meninas estavam.

__já falei com a moça do caixa tá descontar - Bianca diz.

__vamos lá - falei vendo Geovana segurando alguns skinys.

Fomos até o caixa pagar e vi os meninos indo embora com duas sacolas,em uma delas havia refrigerante,chocolates e skinys.

Pagamos e saímos.

__se formos subir em cima do skate vamos cair feio - Geovana disse pra mim enquanto olhavamos pra Bianca andando de skate.

__sorte que é só duas sacolas - falei pra Bianca que deu de ombros.

Chegamos em casa e eu soltei um suspiro colocando a sacola em cima do balcão da cozinha.

__vamos ver aquele filme lá mesmo?- Geovana perguntou

__sim - Bianca sorriu balançando a cabeça.

Peguei três taças de vidro enchendo-as de refrigerante.Depois peguei uma bacia que se colocava pipoca e despejei dois sacos de skiny na mesma.

Bianca e eu corremos de volta pra sala enquanto a abertura do filme passava,entreguei o copo de refrigerante para Geovana que sorriu de orelha a orelha.

__pensando bem,compensa pagar caro por esse refrigerante - falei.

__nossa compra sairia barata,se não fosse por você ter esbarrado na Bianca - Geovana diz e eu respiro fundo pra não explodir.

__shhhiuuu,calem a boca,o filme já vai começar - Bianca falou de boca cheia apontando para a televisão.

Eu me ajeitei no sofá e levantei meu olhar prestando atenção no filme.

Horas havia se passado,e já era noite.

__a mãe disse que hoje o jantar vai ser pizza - Bianca deu pulinhos de alegria sorrindo

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora