- Bianca Eylenor narrandoRefeitório.
Moose chegou diante da nossa mesa, olhando pra Lara,que desenhava.
_________Lara - o garoto a chamou.
_________oi?- ela olhou pra ele.
_________hoje lá na minha casa,pode ser?- ele perguntou.
Moose e Lara iria fazer um trabalho em grupo.A professora escolheu pessoas aleatórias, infelizmente ela saiu com Moose,e Robin saiu com Sophia.O mexicano não disse nada,apenas ficou encarando Moose.
__________pode,que horas?- ela perguntou.
__________duas - ele afirmou.
__________tá - ela voltou sua atenção para o caderno novamente,voltando a desenhar.
__________a gente poderia assistir um filme também,o que acha?- Moose sorriu.
__________a,não vai dar - Lara mentiu.Eu a conhecia muito bem, sabia quando ela mentia.
__________por que?- perguntou Moose.
__________não te interessa - disse Robin.
__________cala boca mexicano,a conversa ainda não chegou em você - Moose disse com deboche.
Eu não acabei de ver Moose tentando recriar a cena de quando Robin o bateu,né?
Vance olhou pra mim,sorrindo de lado.Ele adora uma confusão.Robin levantou lento da cadeira.
__________denovo não - disse Lara baixo.
__________esta querendo apanhar de novo?- o moreno o perguntou.
__________se achou ruim eu fazer duplinha com a sua namorada é só ir na professora Bler e pedir pra trocar,se é que vai adiantar né - Moose soltou um sorriso irônico.
__________não,eu não achei ruim vocês fazer dupla,achei ruim do jeito que falou comigo - disse Robin.
__________Moose não vai dar porque tenho coisas a fazer em casa, pronto, simples, já respondi o que queria saber - ela disse.
__________ta bom - ele balançou a cabeça desviando seu olhar do Robin - eu vou indo...não quero brigar com o corno do seu namorado de novo.
Robin tremeu de raiva.Ele não conseguia controlar.
__________Moose - Vance falou.
O garoto olhou pra ele.
__________Robin até pode ser corno,mas eu não aceito o jeito que falou com ele,ele é meu amigo.Tem tantas garotas pra você ficar no pé por aí,por exemplo, supondo a irmãzinha do meu amigão aqui - ele segurou no ombro de Adrien - se você for baba ovo dela, talvez tem chance.
Minha mochila estava no meu pé,senti que ela se mecheu.Lancei meu olhar pra baixo,vendo uma mão colocar um bilhete dentro do bolso dela.Rapidamente olhei pra trás,vendo aquele mesmo garoto.Todos estavam tão concentrados na briga deles, ninguém percebeu que um garoto desconhecido estava ao meu lado.Quando ele viu que eu havia o visto, saiu correndo.Levantei da minha cadeira e sai correndo atrás dele.
Corremos até o corredor,"ESPERA" eu gritava sem parar,mas ele continuava correndo.Ele virou para a direita,eu fiz o mesmo,mas eu não o vi.Havia quatro portas,ele entrou em alguma dessas,bufei indo abrir qualquer uma.Andei mais ou menos até o meio da sala,não tinha ninguém.A porta fechou sozinha,e eu rapidamente me virei.O garoto colocou a mão na minha boca,eu tentava dizer algo mas ele dizia "shiuuuu",segurei em seu pulso,e puxei forte,para ele me soltar.
__________porra - ele me soltou olhando o braço - isso machucou.
__________quem é você?- abri meu canivete.
Ele arregalou o olho colocando a mão na frente e chegando pra trás.
__________Bianca abaixa isso,por favor.
__________você é o mesmo garoto que esbarrou em mim aquele dia, você é o mesmo garoto que esta me enviando aquelas drogas de bilhete,que porra você quer?- gritei.
_________só....diz baixo,por favor,alguém pode escutar - ele disse.
_________quem é você? o que você quer comigo?e porque está tão obcecado por mim?- perguntei.
Ele soltou uma risada, após coçar a nuca.
_________não estou achando graça - falei.
_________é porque são tantas perguntas que eu nem sei por onde eu começo - ele colocou a mão no peito.
_________começa pelo início - falei - qual seu nome?
_________meu nome é Miles Smith,e eu...eu queria sei lá,fazer amizade,e a última pergunta...- ele pensou - acho que é porque eu me apaixonei por você,não pelo rosto sabe,porque você tem uma irmã gêmea e tal,mas também um pouco do rosto,e a sua personalidade,o seu jeito,e o seu caráter,só que, você já namora o Vance,eu errei em mandar os bilhetes pra você,me desculpa,e você nem me conhece,e eu estou parecendo um louco dizendo que eu me apaixonei por você sem ao menos nós trocarmos mais de cinco palavras.
Arregalei o olho.Sem dizer absolutamente nada.
________me desculpa se eu te assustei - ele desgrudou da parede,eu ergui meu canivete,com medo do que ele poderia fazer comigo.
________nunca mais me mande bilhetes,e para de ficar me espiando em todos os cantos da escola, você está me dando calafrios - falei.
Miles engoli seco.Ele balançou a cabeça,compreendendo.
_________eu entendi - ele disse.
Olhei em seus olhos durante três segundos.Abri a porta rápido e sai dali correndo,sem olhar pra trás.Ele me deu medo.
- Dylan Andrew narrando
Desci a escada,indo até a cozinha,chamando pela minha mãe.Mas acabei encontrando Albert,lendo um jornal.
_________sua mãe não está - ele direcionou seu olhar pra mim.
_________aonde ela foi?- perguntei.
_________disse que foi na casa de uma amiga - ele disse.
_________a - dei as costas pra ele,pra subir a escada novamente.
_________Dylan!
Virei pra trás.
_________o que?- perguntei.
_________você tem quantos anos mesmo?- ele perguntou.
Franzi o cenho.
_________vou fazer dezoito ano que vem - falei.
_________parece bem mais velho.
_________an- abri um sorriso - valeu.
_________quer assistir algum programa?- ele perguntou.
_________não vai dar,tenho que terminar meu trabalho da faculdade - falei.
_________termina depois, antes de sua mãe sair ela deixou cookies no forno,seria bom assistirmos enquanto comemos.
_________pode ser então - sorri.
Albert levantou da cadeira indo até o forno,para ver se já estava no ponto.
_________as minhas irmãs sairam?- perguntei.
_________Lara foi na casa de um coleguinha fazer trabalho,Bianca saiu com Vance pra jogar Pinn ball e Geovana está com Finney - ele disse tirando os cookies.
_________humm...o que vamos assistir?
_________não sei,o que mais gosta?- ele pegou um prato, colocando alguns cookies.
_________série.
_________pode ser então - ele apertou meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...