Eu e Finn marcamos de vir aqui pra casa as três horas,e agora só resta apenas cinco minutos.Eu e minhas irmãs já havia organizado a casa,o sofá estava limpo,troquei a capa das almofadas por outras limpas,passei um pano molhado com produto de limpeza na sala,e na cozinha,peguei o aspirador de pó e passei-o no tapete branco da sala.
Estava tudo tão limpinho,corri pra cozinha pra estourar a pipoca.
Eu estava sozinha em casa,Bianca havia saído com Vance, provavelmente foram ao Grabgno.Lara só saiu,sem dizer nada,mas acho que ela foi se encontrar com Robin,o telefone do nosso quarto tocou,e quando ela foi atender ela disse o mais baixo possível,assim eu e Bianca não escutamos nada.
Sentei na cadeira apoiando meus braços em cima da mesa de madeira da nossa cozinha observando a panela no fogo.
Peguei uma revista de moda e fiquei admirando a beleza de algumas modelos nela,até Finn chegar.
___oi Finn - sorri abraçando o cacheado.
___oi Geovana,tudo bem?- ele pergunta.
___estou sim e você?- dei espaço pra ele entrar e logo em seguida fechei a porta.
___estou bem.
___a pipoca já está quase pronta,vem - chamei-o que me seguiu.
Foi até a cozinha pegando um balde apropriado pra pipoca,coloquei-o em cima da mesa.Depois fui até o armário onde ficava os copos,peguei dois copos compridos de vidro.
Abri a geladeira tirando o refrigerante e enchendo nossos copos.
___quer que coloque gelo?- questionei.
___não,está bom assim - ele sorriu.
Sorri de volta.
Fui até o fogão tirando a tampa da panela e colocando a pipoca dentro do balde,feito isso,peguei o pote de sal,despejando na pipoca que foi sacudida por Finn,pra misturar.
Fomos até a sala e eu liguei a tevê.Coloquei o filme de "romance" que eu havia citado hoje cedo na escola.
___você nunca viu esse né?- questionei.
___não - ele soltou uma risada.
___então porque está rindo?- tentei controlar minha risada.
___ja ouvi alguns spoilers só,mas,você já viu? - ele olha pra mim.
___não,primeira vez,e não me cita spoilers porque não gosto. - falei colocando o filme pra rodar.
___ok senhorita Eylenor,sem spoilers - ele ergueu seu dedo mindinho,coloquei o meu junto do dele completando o juramento.
Estávamos na metade do filme e Finn não parava de me olhar.Eu estava ficando com vergonha,eu fingia não perceber,mas eu não consigo controlar minha risada,acaba que isso fica esplêndido no meu rosto.
___você tá bem?- Finn pergunta tentando disfarçar.
___tô - falei sem tirar os olhos da tevê,porque se eu olhasse pra ele eu iria rir.
Finn passou as mãos em meu cabelo cacheado,e eu senti um friozinho na barriga.
___você é tão linda - ele passa deu dedo em minha bochecha.
___obrigada Finn - olhei pra ele.
Seu olhar era hipnotizante,seus olhos escuros me encantava,seu sorriso era um dos mais lindos que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...