᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 13 ☏︎᯾

589 48 86
                                    


- Lara Eylenor narrando

Era manhã e eu estava tomando café da manhã junto de minhas irmãs e minha mãe.

Minhas irmãs estavam conversando felizes comentando da tarde de ontem,e eu apenas observava elas.

___e você Lara,saiu pra algum lugar?- mamãe questiona sorrindo.

___ahum - falei tomando um gole de café.

___o que fez?

___assisti filme com um amigo - sorri forçado.

___com o Robin?- ela sorri.

___não,outro amigo - falei e olhei pras meninas que me olhavam parecendo estar me julgando pelo olhar.

Chegamos na escola e faltava quinze minutos para o sinal tocar.Fui até o pátio sentando no chão,olhei algumas pessoas em minha volta,tirei meu caderno de desenho e um lápis qualquer.

Cadê a Geovana e a Bianca? Vance havia roubado Bianca de nós,desde a entrada da escola e a Geovana foi atrás do Finney.

Enquanto eu desenhava vi Robin andando com a Maria Luísa,eles riam tanto,que parecia ser muito engraçado o que eles diziam entre si.Eles passaram na minha frente e fingiram não me ver,aquilo me roeu por dentro,eu ainda estava muito brava com Robin.

O sinal tocou e eu entrei dentro da sala,a primeira aula era matemática.Eu e Robin fazemos dupla então não teve como ficarmos sem falar um com outro.

Vocês devem achar estranho pelo fato de fazermos dupla em aula de matemática né?A professora resolveu que fizéssemos pra ajudar uns aos outros,porque como tinha gente que tem dificuldade ela achou melhor juntar nós.

Revirei os olhos vendo ele na mesa da Maria Luísa que fazia dupla com uma garota aleatória.Cheguei na nossa mesa e sentei na minha cadeira.

___foi muito bom a tarde com você ontem Robin - diz a Wheeler sorrindo.

___a gente deveria fazer mais vezes - Robin diz olhando pra mim que fingi não escutar.

A professora chegou na sala mandando os alunos sentarem em seus lugares.Robin veio e se sentou ao meu lado,ele olhava pra mim toda hora,eu não movi minha cabeça um segundo se quer pro lado dele.

O segundo horário bateu e eu só peguei minha mochila e vazei dali sem olhar pra trás.

Refeitório.

Sentei conversando com Geovana,Finn,e Gwen,Maria Luísa e Robin estava do outro lado da mesa.

___hoje,cinco horas,vai ser meu campeonato de beisebol,vocês vão? - Finn questiona pra nós.

___claro,eu não perderia por nada - falei.

___sim - Geovana sorri.

___a Wheeler também pode ir?- Robin questiona e eu o olho.

___desde quando ela virou amiga de Finn?eu não me lembro - falei pro moreno que me ignorou,eu morria de raiva quando ele fazia isso.

___pode sim - diz Finney pra Robin que sorriu de orelha a orelha,revirei os olhos,e Gwen me olhou com ódio,ela deu um cutucão em Finn,mas ainda sim ele deixou.

Peter passou na nossa mesa e viu Robin conversando com Maria Luísa.

___eai Lara - ele me cumprimentou

___oi - sorri

___quer sentar comigo e os meus amigos ali na mesa?- ele apontou o dedo,e vi Matt e seus amigos - eles não vão fazer mais nada com você.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora