Matt,Buzz e Piter se sentaram com a gente.Estava um climão chato.Robin estava puto por dentro por eu ter chamado eles,eu sabia que depois que o recreio acabasse Robin iria falar um monte pra mim.
_____então Robin,desculpa pelo o que nós fizemos com a sua garota - diz Matt sem olhar pro moreno.
Robin mastigava seu sanduíche na força do ódio,quando Matt diz isso ele quase cuspiu a comida na cara dele.
_____não perdôo,ela até pode,mas eu não,o que vocês fizeram foi um desrespeito - Robin diz com a cara fechada.
Olhei pra Gwen que prestava atenção em cada palavra que eles falavam.
_____a,tá bom - Matt abaixou a cabeça.
_____isso foi uma puta sacanagem - diz Piter.
Balancei a cabeça positivo.
_____isso foi doentio - Robin diz.
Moose passou em frente nossa mesa,assoviando pra mim.Robin ergueu seu olhar pro garoto.
_____esta afim de dividir sua namorada gostosa comigo também?um quinto nunca faz mal né?- diz Moose.
Robin já não estava de bom humor,Moose dizendo isso iria piorar.
Robin levantou rápido da cadeira indo pra cima dele,dando um soco em seu rosto.
_____qual foi cara?eu só estava brincando - diz Moose.
_____Robin,não - levantei da cadeira indo até o moreno.
Suas mãos estavam trêmulas,uma estava fechada,ele iria dar outro soco em Moose.
_____será que você pode deixar eu descontar toda minha raiva nesse desgraçado?- Robin engoli seco.
_____se eu soubesse que iria ficar assim por eu ter chamado eles pra sentar com a gente nem teria chamado - falei baixo.
_____onde você estava com a cabeça de fazer amizade com eles?- questiona o moreno.
_____vamos sentar denovo e fingir que nada disso acabou de acontecer - falei olhando pra Moose.
O moreno deu as costas pra ir ao banheiro e Moose piscou pra mim.Ainda bem que Robin não viu isso.
Bianca que estava sentada junto de Vance e seus amigos observa de longe,ela fez um movimento com as mãos pra mim ir atrás dele.
Segui Robin.Ele não estava indo pra porra de banheiro nenhum,ele foi até a biblioteca da escola,onde estava um silêncio total,era afastado do pátio.
Sentei ao seu lado no banco.
____vai lá com seus amiguinhos - ele diz com a cara fechada olhando qualquer outro lugar, menos pra mim.
_____não estou afim - coloquei meus braços em cima da mesa.
_____se eles falassem mais um pouco,eu teria explodido - diz o moreno estalando os dedos.
_____desculpa - falei baixo.
_____pelo o que?- Robin olhou nos meus olhos.
_____por ter chamado eles,eu fiquei sem graça em falar um "não" pro Piter - fiz aspas com as mãos.
_____nós nunca vamos ser amigos Lara,entende?- ele segurou na minha mão.
_____sim - deitei minha cabeça em seu ombro.
_____eu achava que era só nerds que ficava aqui na hora do recreio - diz Robin e eu sorri.
_____eu também achava,mas aqui não é um lugar ruim,sempre lembro de Griffin - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...