- Geovana Eylenor narrando
Acordei seis e dez,minhas irmãs ainda dormiam.Eu que não vou acordar elas.
Vou para o banheiro e tomo um banho quente.
__acho que hoje vou com uma roupa diferente pra escola,só pra Lara não falar que vou com a mesma de todo dia - falei sozinha.
Vou para o quarto e coloco minha roupa.Pego meus materiais e meus livros que estavam empilhados na escrivaninha,sem querer deixo um cair,fazendo um barulhão.
__porra - diz Lara assustada olhando pra mim.
__bom dia - dou um sorriso.
__bom dia é o caralho - ela se levanta da cama com um bico.
Não é surpresa pra mim ela reagir dessa forma.Já me acostumei,Bianca e Lara sempre teve a personalidade forte,desde pequenas.Lembro de nossa vó contar histórias sobre nós,Lara comia terra e quase minhoca junto,sua sorte era que nossa vó sempre ficava em nossa supervisão.Então ela nunca comeu nenhuma minhoca,eu acho.
Lara saiu do quarto e fui acordar Bianca,que imediatamente colocou o travesseiro no rosto.
Era seis e quarenta e cinco e estávamos a caminho da escola,quando vimos Finney trancar a porta de sua casa.Junto dele estava Gwen e Robin,os dois conversavam sobre algo muito interessante porque não paravam de rir.
__acho que alguém vai roubar seu lugar - Bianca disse tentando provocar Lara.
__eu não gosto dele - ela disse brava.
__vamos junto com eles - sorri apertando meu passo indo até eles.
__bora - Bianca disse.
Lara não falou nada,apenas nós seguiu.
__meninassss oiii - Gwen veio até nós sorrindo e agarrou meu braço.
Robin e Finney parou,e viraram pra trás.
__oii Gwen - sorri
Bianca e Lara cumprimentou Gwen.
__oi meninas - Robin sorriu de lado que logo parou em Lara.
__oii - falei pra Finney e Robin.
__eai - Bianca cumprimentou os meninos.
__opa - Lara bateu na mão de Finney que logo depositou um soco.
Caminhamos até a escola enquanto falávamos de coisas aleatórias.
Robin e Lara iam na frente conversando sobre filmes de terror.Eu,Gwen,Finney e Bianca conversávamos sobre sorvetes,trocando informações sobre "qual é o nosso sorvete favorito" , "qual sorveteria temos costume de ir".
__a gente podia marcar de tomar hoje a tarde - Finney suponhe.
__claro,eu vou adorar - sorri.
__sim,sim,sim - Gwen da pulinhos.
__agora só falta chamar os dois pombinhos aqui da frente - Bianca lança seu olhar para Robin e Lara que param de falar automaticamente.
__hã?- questiona Lara
__que?- questiona Robin.
Finney sorriu.
__hoje a tarde vamos tomar sorvete,querem ir?- Bianca pergunta.
__sim - Lara sorriu.
__você tá bem?- questionei assustada.
Lara respondeu "sim" numa boa.
E ainda sorriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...