᯾☏︎ 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 21 ☏︎᯾

518 36 37
                                    


- Bianca Eylenor narrando

Vocês devem estar se perguntando,Bianca fez as pazes com Vance Hopper?

Sim.Eu fiz sim.

Flashback on -

Subimos até meu quarto.Sentei na minha cama,o loiro veio e sentou ao meu lado.

O clima estava tenso,e eu esperava Vance me dizer alguma coisa,mas ele só olhava pro sutiã jogado em cima da cama da Lara.

_______Vance eu tô esperando você me dizer algo - estalei os dedos em seu rosto.

Ele piscou várias vezes e olhou pra mim.

_______é o seguinte,vim aqui porque quero me desculpar sobre o que aconteceu,e juro que minha intenção não era te machucar - ele diz.

_______hum - cruzei os braços.

_______quer namorar comigo?pra valer,sem esse negócio de ficante - ele colocou sua mão na minha cocha.

Respirei fundo digerindo o que Vance Hopper acabou de falar.Não acho que seja uma boa ideia começar um relacionamento com ele agora....

_______a gente pode ser amigos - falei tirando a mão dele.

_______eu não vou te trair - ele diz.

_______amigos,pode ser?- questionei olhando nos olhos dele.

Ele abaixou a cabeça pensando.

_______tudo bem Bianca - ele umedeceu os lábios.

_______tem mais alguma coisa que queira falar?- questionei.

_______não - ele diz e se levanta da cama.

_______te acompanho até a porta - falei saindo e ele veio até mim.

Desci as escadas passando pela minha mãe e minhas irmãs que nós olhavam querendo saber o que aconteceu.

_______tchau senhora Eylenor - diz Vance.

_______fica pro jantar - diz nossa mãe.

_______ele tem que ir embora mamãe - falei abrindo a porta.

_______tchau - diz o loiro esperando alguma atitude carinhosa da minha parte.

_______até amanhã Vance - apertei a maçaneta da porta esperando ele sair.

Ele saiu e eu fechei a porta, voltando pra mesa de jantar.

_______o que aconteceu lá em cima?vocês foram rápidos- questiona nossa mãe tomando um gole de refrigerante.

_______nada - sorri forçado.

_______espero que não tenha caído no papo furado dele - diz Lara olhando pra mim.

_______eu não cai - falei.

Lara compreendeu com o olhar.

Flashback off.

- Lara Eylenor narrando

Chegamos na escola e faltava vinte cinco minutos pra primeira aula.

Eu e minhas irmãs fomos para o pátio.

Matt me viu chegando e acenou de longe.

_______eai - sorri.

_______como vai Eylenor?- questiona ele.

_______bem e você?- tirei as mochilas das minhas costas e sentei em um banco.

_______eu tô bem - ele puxou uma cadeira pra sentar na minha frente.

_______oi Matt - diz Geovana do meu lado.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  -   𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>Onde histórias criam vida. Descubra agora