- Bianca Eylenor narrandoSábado.
Por volta das oito horas da manhã.
________vai ficar brigada com Robin até quando?- olhei pra morena que lia o mesmo livro que estava lendo no refeitório,quando Robin brigou com Moose.
________até quando eu quiser.
________a - encarei o chão.
________mais tarde vou na casa de Griffin - ela diz tirando os olhos do livro e olhando pra mim.
________que bom - sorri.
________é,ele é um garoto de ouro,muito precioso - ela diz.
________ele não é de muitos amigos né?- questionei.
________não,ele é mais quieto na dele,ele me disse que na escola ele só pega um livro qualquer e vai ler,enquanto a sala está aquela barulheira - ela diz sorrindo de lado.
________e ele consegue se concentrar?- sorri.
________não muito,mas como ninguém conversa com ele,ele diz que é fácil.
________podiamos chamar ele algum dia pra ir no cinema,o que acha?- questionei empolgada.
________seria legal,ele adoraria,só que com filmes de comédia,ele não curte muito terror - ela diz.
________sem problemas - deitei minha cabeça no sofá.
________oi mulheres - Geovana diz descendo as escadas.
________oii - diz Lara.
________oie - falei.
________tem algum problema Finney e a Gwen vim pra casa hoje a tarde?- ela questiona.
________não - dissemos juntas.
- Geovana Eylenor narrando
Finney e Gwen chegaram em casa em torno das duas horas,Lara já havia saído,e agora comentávamos sobre a festa de Bruce.
_________estava indo tudo bem até aquela brincadeirinha sem graça da Sophia - Gwen revira os olhos.
_________né - diz Finn.
_________a festa ficou sem graça depois sem os dois - diz Bianca.
_________culpa de quem será né?- olhei pra Bianca.
_________o Vance não tem culpa de nada.
_________mas foi ele quem começou com a historinha do beijo - falei.
_________a Lara é muito sortuda,ela ficou com o Piter,o Piter gente - diz Gwen com empolgação.
Finn encarou ela.
Soltei uma risada._________muito sortuda mesmo Gwen - Bianca sorriu.
Conversamos ali mais um pouco e resolvemos sair de casa.Nós fomos até a sorveteria que tinhamos costume de ir.
- Lara Eylenor narrando
_________você desenha muito bem - Griffin sorri olhando pro meu desenho.
_________obrigada - sorri - desenhar é como uma terapia pra mim,me afasta de ter pensamentos ruins, entende?
_________vocês vão se entender ainda,Robin gosta muito de você - diz ele.
_________nosso relacionamento não vai dar certo Griffin - balancei a cabeça, séria. - aquelas garotas me odeiam,vão fazer de tudo pra me separar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒 - 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝑬𝒚𝒍𝒆𝒏𝒐𝒓>>
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙨,𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝘋𝘦𝘳𝘳𝘺) para 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙧𝙘̧𝙤. 𝑳𝒂́, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒊𝒓ão 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓 𝒍𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒇𝒐�...